Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Jogador do Liverpool, Diogo Jota morre aos 28 anos em acidente de carro
Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Jogador do Liverpool, Diogo Jota morre aos 28 anos em acidente de carro

Depois de um ano, Poderoso Gabi já não é a principal estrela da festa

Jogador foi de herói à vilão e é cada vez mais questionado pela torcida

Whatsapp telegram facebook twitter

Não há um astro maior no Flamengo nos últimos anos do que Gabigol. Vestindo a camisa 10 que já foi de Zico, o sucesso do jogador foi colocado à prova na última terça-feira (29/8), em sua própria festa de aniversário, e nada impactou mais o evento que o próprio torcedor rubro-negro, dizendo que não precisa mais daquele que lhe rendeu tantas glórias.

Entre frases, cânticos, pancadaria e tiros de balas de borracha em frente ao Lamartine, famosa casa de eventos do Rio de Janeiro, o jogador rubro-negro comemorava os seus 27 anos sem muitos de seus companheiros. Não há como dizer quem estava lá dentro, porém, é fácil dizer: as coisas mudaram muito para Gabigol em 2023.

Rubro-negro, cor de festa

Se as coisas estão ruins neste ano, em agosto de 2022 Gabigol vivia um “romance” com a torcida do Flamengo, refletida na festa de aniversário do jogador. O código de vestimenta já mostrava o bom momento, onde homens compareceram de preto e mulheres de vermelho, as cores da equipe carioca. 

Isso se deu para comemorar o feito histórico conquistado um dia antes: o Flamengo goleou o Vélez Sarsfield (ARG), na Argentina, e ficou próximo da final da Libertadores. Isso se refletia também no melhor relacionamento entre a equipe. 

Inclusive, alguns dos jogadores que preferiram não comparecer na festa deste ano, foram clicados sorrindo e aproveitando a confraternização no ano passado. O momento era tão bom que até David Luiz compareceu – o jogador teve problemas com Gabigol recentemente e foi um dos que optou por ficar em casa dessa vez -.

Acabou o amor?

Dois meses depois da festa de aniversário, Gabigol fez o gol do terceiro título da Libertadores do Flamengo. Ele não imaginava que, depois dessa glória, as coisas só iriam desmoronar. 

Com o maior faturamento do Brasil, superando a casa do bilhão, o Flamengo investe R$ 1,6 milhões mensais em Gabigol e mais outros milhões em grandes craques rubro-negros que fazem o time ser o mais estrelado da América do Sul. 

A responsabilidade dessa fortuna é imposta pelo torcedor: ganhar todos os títulos possíveis. Porém, o Flamengo ainda não ganhou nenhum este ano e isso desencadeou uma indignação coletiva que tem só aumentado.

Os protestos ficaram ainda mais marcantes por conta de uma situação alheia ao campo. Dentre as várias polêmicas que marcaram o Flamengo nos bastidores neste ano, infelizmente para Gabigol ele é o centro da maioria. 

Entre vídeos de discussões com torcedores e até dirigentes, o jogador vive a pior fase na carreira, com a pior média de gols dele desde que chegou no clube e, para piorar, ainda é o atacante mais ineficiente do Campeonato Brasileiro, de acordo com dados divulgados pelo GE.com. 

Amigos e negócios

Para comemorar os 27 anos, Gabigol voltou à mesma casa de eventos de 2022, chamou muitos dos que estavam presentes um ano atrás, mas nada foi igual. Nomeada de O Poderoso Gabi, em homenagem ao clássico filme O Poderoso Chefão, a festa acabou desbancando a imagem de Don Corleone que o astro tinha no Flamengo.

Dezenas de torcedores flamenguistas, debaixo de chuva, foram protestar em frente ao evento. A indignação era tanta que muitos passaram dos limites: isso se refletiu em um retrovisor quebrado no carro que levava Pulgar e na indignação com Gérson, que foi chamado para porrada logo na chegada.

Se lá dentro não dá para saber o ritmo da festa, lá fora o que tocava era tiro, porrada e bomba. As balas de borracha da PM e as pancadas no portão de entrada de quem tentava invadir o local, porém, pode ter ganho as manchetes, mas não fez o craque mudar o embalo de sua festa, que contou até com lançamento de um novo single, o segundo da carreira trapper de Gabigol.

Daqui para frente, o Flamengo irá disputar a final da Copa do Brasil, sua melhor chance de ganhar um título este ano e uma frase célebre de O Poderoso Chefão III pode resumir o futuro rubro-negro: “Todo o poder do mundo não pode mudar o destino”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter