Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Dermatologista das estrelas faz homenagem a ídolo mas é processado por “danos à imagem”. Entenda!

Ivan Rollemberg fez homenagem mas foi notificado extrajudicialmente

O dermatologista das estrelas, Ivan Rollemberg, foi surpreendido ao fazer uma homenagem para quem o inspirou na área, Ivo Pitanguy, e ser processado pela família dele, por danos. O portal LeoDias te explica agora como e por que essa treta aconteceu.

Dono da Human Clinic, o profissional tem cinco clínicas em São Paulo e está prestes a abrir a primeira unidade no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Ao comemorar a novidade, Ivan citou que a Cidade Maravilhosa é inspiração para quem trabalha na área de beleza e saúde, citando Ivo Pitanguy como uma referência, com a hastah #IvoPitanguy.

Os familiares de Ivo não gostaram nada da atitude, alegando que houve “uso indevido da marca e dano à imagem” do médico, falecido em 2016.

Ivan é considerado o dermatologista das estrelas brasileiras, sendo pioneiro na prática de fios de sustentação de PDO, além de criar o método do BBB Lift (Brazilian Beauty Butt Lifting, levantamento de bumbum brasileiro), – patenteado e buscado por todo o mundo, por não exigir o uso de bisturi -, além de criar o método que visa abrir o olhar e levantar a sobrancelha do paciente, chamada Fox Eyes.

Ele atende clientes como Giovanna Antonelli, Caio Castro, Cleo Pires, Giobanna Lancelloti e Grazi Massafera. 

Ao saber da notificação extrajudicial, Ivan resolveu apagar a publicação: “Foi tão absurda que deletei o post e me surpreendi que a família Pitanguy fosse minha leitora e seguidora. Essa é a primeira vez que vejo uma homenagem ser chamada de dano. Um absurdo”.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução