Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Descobrimos o motivo porque Virginia não dormiu na casa de Poliana

Festa de Virgínia Fonseca foi marcada pela ausência de Poliana Rocha

Após as especulações que Poliana Rocha, sogra de Virginia Fonseca, estaria brigada com a nora, Poliana postou no seu Instagram o porquê de não ter ido à festa de comemoração da marca de cosméticos “We Pink” de Virginia na última quinta-feira (15/9). O portal LeoDias também descobriu o motivo de Virginia não ter dormido no apartamento de Poliana. 

A festa foi marcada pela ausência da sogra que até então comparecia sempre nos eventos de Virginia e oferecia o apartamento  para hospedar o filho e a nora. Os rumores de que algo estava errado entre as duas começaram quando a influenciadora mostrou que estava se hospedando em um hotel chique para se arrumar para a festa. 

Mas, de acordo com a assessoria da sogra, está tudo bem entre as duas e a questão do hotel foi porque Virginia e Zé Felipe alugaram uma casa para hospedar a família toda para ir ao evento “We Pink”. 

Nesta sexta-feira (15/9), a esposa de Leonardo, Poliana Rocha explicou porque não compareceu à festa. Nos stories do seu Instagram pessoal ela comentou sobre.

“Eles sabem do carinho que eu tenho por eles, que eu torço muito por eles. Mas hoje eu não vou na festa. Na verdade, eu cheguei de São Paulo anteontem. Ainda estou me recuperando de uma semana que foi super exaustiva para mim. E assim, eu gosto de realmente estar presente em alguma festa, que eu consiga me doar, entregar o meu melhor”.

Ao que indica, Poliana estava cansada e com baixa bateria social. “E isso, gente, é uma coisa minha, sabe? Eu não vou numa festa, assim, só para ir no mecânico, para tirar foto, para “/bam, bam, bam”/, sabe? Eu gosto de ir sentar, bater um bom papo, conversar. Gosto de entregar o meu melhor, de falar com as esposas, sentir as pessoas, o abraço, o calor das pessoas. E aí, eu acho que hoje eu não poderia oferecer o melhor de mim. Então eu vou ficar daqui só com vocês”, explicou.