Dia 28: Entenda simbologia da data para história de amor de Luan Santana e Jade
Com a chegada de Serena, a data ganhou ainda mais significado para os mais novos pais de primeira viagem
Luan Santana e Jade Magalhães têm uma história de amor cheia de simbologia, e o dia 28 que já era cheio de significado, ganhou ainda mais destaque. Este sábado (28/12), foi marcado pelo nascimento da pequena Serena Magalhães Santana, às 18h22, em São Paulo, primeira filha do casal. A chegada da bebê foi uma feliz coincidência, que se soma a outras datas emblemáticas que marcam o relacionamento dos dois.
O dia 28 marca o retorno do relacionamento dos dois, em 28 de fevereiro de 2024, e o casamento civil, realizado em 28 de novembro de 2023, e agora o nascimento da primogênita Serena, em 28 de dezembro.
Veja as fotos
Idas e Vindas
O relacionamento dos pombinhos começou em 2008, nos bastidores de um show do cantor em Taquari, Mato Grosso. Após um namoro que teve suas idas e vindas, o casal oficializou a relação publicamente em 2012. Em setembro de 2019, Luan fez um pedido de casamento romântico durante um passeio de balão em Portugal. No entanto, a separação veio em 2020, após quatro anos juntos.
A reviravolta aconteceu em fevereiro de 2024, quando Luan anunciou, emocionado, o retorno do relacionamento. “Sempre foi ela, sempre será ela, porque eu sou melhor com ela, e ela é mais completa comigo. Ga, eu te amo. Que bom que ficou tudo bem”, declarou o cantor nas redes sociais.
Após reatarem, o casamento civil aconteceu em 28 de novembro de 2024, em um evento íntimo na casa do artista, com a presença apenas de familiares e amigos próximos. Os padrinhos foram a irmã de Luan, Bruna Santana, e o irmão de Jade, Pedro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.