Diddy acusa governo americano de espioná-lo de dentro da prisão, diz site
O rapper tem feito acusações de complô por parte do governo contra ele
Sean Combs, o rapper Diddy, preso desde setembro por inúmeras acusações de crimes sexuais, está alegando que o governo americano têm o espionado de dentro da prisão, segundo o TMZ. A equipe jurídica do magnata da música afirma que agentes federais da penitenciária, localizada em Nova York, têm monitorado as conversas entre ele e seus advogados.
Documentos compartilhados entre o rapper e sua equipe teriam sido fotografados de forma não autorizada por agentes, em uma suposta invasão à cela em que ele está preso. Em contato com um representante de Diddy, o TMZ completa que eles não quiseram comentar sobre a acusação.
Veja as fotos
Essa não é a primeira vez que o rapper acusa o governo americano de algum tipo de complô contra ele. A equipe do cantor alegou que o vazamento do vídeo em que ele espanca a ex-namorada, Cassie Ventura, fator determinante para que os crimes viessem à tona, foi arquitetado pelo governo.
Em outro momento, eles já acusaram o governo de “orquestrar uma campanha difamatória” e de “conspirar com os meios de comunicação” para impedir um julgamento justo contra o rapper.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.