Diddy tinha lista de exigências para as mulheres que frequentavam sua festa
Balança era mantida em seu carro para que nenhuma convidada pesasse mais que 63 kg
Em mais uma das revelações sobre as ações de Sean P. Diddy, uma organizadora de festas contou ao site The Post, que o rapper possuía uma série de exigências para as mulheres que frequentavam os seus “Freak Off”, festas sexuais, e entre elas estavam o limite de peso.
A organizadora trabalhou nos eventos do Diddy de 2004 a 2005, e não quis revelar sua identidade. “As meninas tinham que ser jovens e gostosas, então eu sempre tinha uma balança por perto, caso precisasse ter certeza. O número era 140 libras (63 kilos), mas se uma menina fosse muito alta, havia um pouco de discrição envolvida”, contou a fonte.
Veja as fotos
Dentre as regras, a organizadora de eventos afirma que só era permitido mulheres “sem flacidez, sem celulite, sem piercings ou tatuagens exageradas, sem cabelo curto. E as meninas tinham que ser jovens e gostosas”.
Quanto à vestimenta, só eram aceitos vestidos curtos de festas e salto alto. “Nada de calças, nada de jeans, nada de sapatos baixos. Toda garota tinha que usar um vestido de festa, de preferência bem curto, apenas o suficiente para cobrir as nádegas, mas não mais longo do que o meio da coxa, decote à mostra. E cada uma delas tinha que usar saltos altos. Esse, não havia exceção”, acrescentou.
De acordo com a produtora, idade das convidadas não era um fator importante. “Eu nunca fiquei por perto para os Freak Offs e não tinha ideia de que era esperado que essas garotas fizessem sexo com outras pessoas”, declarou a fonte.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.