Diogo Nogueira se despede de Arlindo Cruz e relembra momentos marcantes com o sambista
Arlindo morreu na última sexta-feira (8/8), após mais de 8 anos de luta contra as sequelas de um AVC hemorrágico sofrido em 2017

Na manhã deste domingo (10/8), Diogo Nogueira esteve no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, para se despedir de Arlindo Cruz, que faleceu na última sexta-feira (8/8), aos 66 anos. Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor e compositor falou sobre a perda de um dos maiores nomes do samba e destacou o impacto que Arlindo teve em sua trajetória artística.
“Deixa uma grande obra, um grande legado… Arlindo foi um cara super generoso, que falava de amor de uma forma diferenciada e que, na verdade, vai descansar agora, porque foram 8 anos e meio de muita luta, muita luta da família e dos amigos também, e agora a gente se despede de uma forma carinhosa, com muito amor. A memória dele vai estar sempre sendo lembrada, sempre viva, através de nossas canções, através das canções dele, e é isso, só tenho a agradecer a esse ser humano incrível que foi o Arlindo Cruz”, declarou Diogo.
Veja as fotos
O sambista também compartilhou memórias especiais ao lado do amigo. “Eu tenho muitas [lembranças]! No início da minha trajetória, ele foi uma pessoa que me abraçou, que me carregou, me levava para as rodas de samba. Eu participei de muitos shows dele, então ele foi uma pessoa muito generosa com o início da minha carreira e eu só tenho a agradecer a tudo que ele fez por mim dentro desses quase 20 anos de carreira.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.