Diretor de “Emilia Pérez” detona Karla Sofía Gascón: “Está se fazendo de vítima”
Jacques Audiard disse que a atriz está prejudicando a recepção do público ao filme
O diretor de “Emilia Pérez”, concorrente ao Oscar de Melhor Filme, disse em entrevista ao site Deadline que a atriz Karla Sofía Gascón, a personagem principal do musical, está prejudicando a recepção do público ao filme.
Ele diz que as antigas postagens da atriz, que repercutiram por seu cunho preconceituoso, estão “tomando todo o espaço”, e que isso o deixa triste, pois o que ela disse foram coisas “muito odiosas, e que merecem serem odiadas”. Segundo ele, o que Karla disse “é indesculpável”.
Veja as fotos
Leia Também
Jacques também revela que não falou com a atriz, e que não quer falar com ela. “Ela está com uma abordagem autodestrutiva e em que eu não posso interferir, e não entendo o motivo de ela continuar. Por que ela está se machucando? Por que? Eu não entendo”.
O diretor lamenta que Karla esteja machucando as outras pessoas que trabalharam no filme, especificamente Zoe Saldaña e Selena Gomez. “Eu não vou entrar em contato com ela porque agora ela precisa de espaço para refletir e se responsabilizar pelas suas ações”.
Ele acusa a atriz de estar “realmente se fazendo de vítima”: “Ela está falando dela mesma como se fosse a vítima, o que é surpreendente. É como se ela pensasse que palavras não machucam”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.