Dívida e passaporte confiscado de Dado fazem Wanessa desistir de passar natal com Zilu
Dado Dolabella teve o passaporte e a CNH suspensas pela Justiça por dívida de R$ 450 mil em aberto desde 2013
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro suspendeu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o passaporte do ator Dado Dolabella, devido uma dívida imobiliária no valor de R$ 450 mil em aberto desde 2013. O portal LeoDias descobriu que a decisão da Justiça acabou atrapalhando os planos do ator e Wanessa Camargo de passar o Natal com Zilu, nos Estados Unidos.
A decisão da Justiça em suspender os documentos do ator foi publicada em 5 de dezembro pelo juiz Alexandre de Carvalho Mesquita, da 4ª Vara Empresarial, do Rio. A dívida é referente ao aluguel de uma cobertura no Recreio dos Bandeirantes.
Antes de ter os documentos confiscados, Dado foi intimado pelo Ministério Público para pagar ou efetuar um acordo para a quitação de dez parcelas da residência, no entanto, o ator não apareceu na audiência. Ele teve a insolvência civil (falência) decretada pela Justiça do Rio de Janeiro.
Segundo informações obtidas pelo portal LeoDias, Dolabella e Wanessa iriam passar o Natal com Zilu nos Estados Unidos, mas com a suspensão dos documentos tiveram que cancelar a viagem. Dolabella teria sido contra a cantora viajar sozinha.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.