Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Doe Amor: Look de Ana Castela vai para hospital do câncer de Barretos

Além da vestimenta, a cantora fez uma doação de R$320 mil reais ao Hospital de Amor

Considerada o maior destaque da programação do Rodeio de Barretos de 2023, Ana Castela se apresentou nesta sexta-feira (26/8), no palco principal do evento. Para a ocasião, a cantora investiu em um look assinado por Eduardo Amarantes. Após a festa, a vestimenta será doada para o Hospital de Amor, localizado no município. 

Durante o dia, Ana Castela aproveitou para visitar a unidade de saúde e conhecer alguns dos pacientes. O Hospital de Amor é um dos maiores pólos de tratamento oncológico gratuito da América Latina. Além de Barretos, o atendimento é estendido a mais 12 estados brasileiros.

A boiadeira foi recebida na unidade filantrópica ao som de  “Meu beijo vai te viciar”, sucesso da sertaneja. “Eu me emocionei demais hoje, que amor eu senti com as crianças todas lá, que energia. Mexe demais comigo, fiquei muito feliz de ver o rostinho das crianças felizes, deu uma paz no coração”, compartilhou a cantora com exclusividade ao Portal LeoDias. 

A artista aproveitou a visita para fazer uma doação de R$320 mil reais ao Hospital de Amor. E após o show, seu look também será doado para instituição. 

Além de Ana Castela, sobem aos palcos da 68ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, neste penúltimo dia de shows, Matheus e Kauan, além de Luan Pereira. O maior evento da América Latina  encerra no dia 27 de agosto e conta com uma área de mais de 2 milhões de metros quadrados com infraestrutura completa.