Donald Trump diz que, se vencer eleição, irá rever visto de Príncipe Harry
Trump afirmou que o duque de Sussex ‘poderia enfrentar consequências’ por sua chocante confissão sobre drogas
Donald Trump, candidato que está disputando a presidência do Estados Unidos, em entrevista exclusiva para o jornalista britânico Nigel Farage, comentou sobre a recente confissão de uso de drogas do Príncipe Harry , e também falou se ele daria algum privilégio ao membro da realeza britânica que mora no país. Além disso, o ex-presidente americano disse que se vencer as eleições presidenciais dos EUA marcadas para o fim deste ano irá questionar o visto de Harry no país.
Isso porque, o Príncipe em suas memórias “O Que Sobra”, admitiu o uso de drogas e disse que experimentou cocaína, cannabis e cogumelos mágicos. Os requerentes de visto dos EUA são obrigados a revelar qualquer historial de consumo de drogas, o que pode ter impacto no seu pedido. Harry poderia ter mentido.
Trump afirmou que o duque de Sussex ‘poderia enfrentar consequências’ por sua chocante confissão sobre drogas, se vencer. O jornalista perguntou se o príncipe teria alguma previlégio. “Não. Teremos que ver se eles sabem alguma coisa sobre as drogas e, se ele mentiu, terão que tomar as medidas adequadas”, disse o ex-presidente.
Ainda durante a entrevista, Trump foi questionado sobre o que faria com Harry. “Ação apropriada? O que pode significar… não ficar na América?”, perguntou o jornalista.
Trump não revelou muito ao responder: “Ah, não sei. Você terá que me dizer. Você apenas tem que me dizer. Você pensaria que eles já saberiam disso há muito tempo”, justificou.
Por fim o ex-presidente americano comentou sobre a polêmica da foto editada por Kate Middleton e a defendeu. “Todo mundo mexe nas fotos, olha para esses atores de cinema, você vê um ator de cinema, conhece-o e diz: ‘É a mesma pessoa?”, disse.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.