Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Dossiê au au: saiba onde estão todos os cães de Larissa Manoela

Portal LeoDias descobriu onde foram parar todos os animais de estimação da atriz

Uma das coisas que Larissa Manoela mais gosta de compartilhar nas redes sociais são fotos ao lado dos queridos cachorrinhos de estimação! A influenciadora tem um perfil nas redes sociais voltado apenas para publicar fotos de seus cachorros. No entanto, no meio de toda esta confusão com seus pais, foi possível perceber que nem todos os cães da atriz têm aparecido nas publicações. O portal LeoDias descobriu o paradeiro de todos e te conta agora! 

Os cães que ficaram com os pais em São Paulo

Ao todo, quatro cães da atriz ficaram sob a “custódia” de Silvana Taques e Gilberto Elias na residência dos dois em Cotia, município da zona metropolitana de São Paulo. O portal descobriu que Guilhermina, uma yorkshire, Joaquinha Jr, um maltês, Valdemar, mestiço filho de uma yorkshire com maltês, e Borrachinha, um bulldog. 

Destes quatro, o portal apurou que Borrachinha havia sido dado especificamente para Larissa Manoela, mas o cãozinho ficou com os pais, uma vez que Gilberto Elias é muito apegado. 

Larissa Manoela e Borrachinha.

noticia%25242y%252410%2524VD4oL3Cl75NR5EIICui6X.HLDiXsqTydQAwoKJIiPcoM2DaboTf7C

Larissa Manoela e Valdemar

noticia%25242y%252410%2524IeQP8UZ0Q3ezQqIngvptDOkJ3MedgtN2ss9e.MSW3MvcYOHOVTbiK

Larissa Manoela e Joaquinha Jr

Os cães que ficaram com Larissa e André no Rio 

Larissa Manoela ficou com a “guarda” de três cães. São eles um casal de chihuahuas, Minnie e Mickey, e Harry, um spitz alemão. Até pouco tempo, Harry era acompanhado de sua princesa, Megan, da mesma raça. No entanto, a fêmea faleceu recentemente. 

Larissa Manoela com Harry e Meg

noticia%25242y%252410%2524M2K67c20asZhg79CYBoS7.AiaHYyAd3MErUWPfwvvhR09EE.tEg5G

Larissa Manoela com Minnie

noticia%25242y%252410%2524rVhNcq4dt1UA9yP6vjcUTuvSXTXPP915BPBT1TdUWhpnmPjbw1MqK

Larissa Manoela com Mickey

Cachorrinha doada

Nem todos os cãezinhos ficaram na família. Vitória Regina, uma vira-lata, foi doada a uma ex-stylist da família. Segundo fontes do portal, o motivo da doação teria sido implicância de Silvana Taques com a cadela. 

Cães que já não estão mais entre nós

Além de Meg, infelizmente, nem todos os cachorrinhos ficaram com vida. Benjamim, um bulldog inglês, também não tinha o apreço de Silvana Taques, que, por muitas vezes, o deixava preso. A causa da morte foi uma picada de cobra, após ser levado para a casa da família em Piracaia, no interior de São Paulo.

Por fim, Joaquinha, pai de Joaquinha Jr, um maltês que foi dado pelo ex-namorado da atriz, Matheus Chequer, também é mais um da lista que não sobreviveu.