Lula tem alta hospitalar e aparece em coletiva de imprensa Luciano Huck nega candidatura à presidência do Brasil: “Não é o que eu quero ser” No RS, Zé Neto se declara aos prantos para estádio lotado: “Se estou aqui é por vocês”
Lula tem alta hospitalar e aparece em coletiva de imprensa Luciano Huck nega candidatura à presidência do Brasil: “Não é o que eu quero ser” No RS, Zé Neto se declara aos prantos para estádio lotado: “Se estou aqui é por vocês”
Exclusivo

Durante festa com presença de Bolsonaro e Michelle, Cíntia afirma que foi expulsa por Bove

Ex-esposa de político sofreu grave ataque em cerimônia e narrou os fatos. Confira na íntegra!

Whatsapp telegram facebook twitter

          Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

          Lucas Bove, empresário e político brasileiro, filiado no Partido Liberal (PL) está sendo acusado pela ex-esposa Cíntia Chagas de agressão e atitudes violentas. Segundo a moça, o deputado, durante um casamento na presença de Jair Messias Bolsonaro e Michelle Bolsonaro, apresentou um comportamento fora do normal. De acordo com boletim obtido pelo portal LeoDias, o vice-presidente da comissão de educação, teria insistido furioso para a companheira tirar fotos com o ex-presidente e a ex-primeira dama.

          A cerimônia, que aconteceu na cidade de Ribeirão Preto, contou com o episódio lamentável nos bastidores. Cíntia respondeu que faria o registro, assim que terminasse o jantar e Lucas, bem nervoso, não aceitou a resposta da ex-mulher. O político indignado retirou os talheres de suas mãos e jogou sobre a mesa, a puxando pelo braço, com força e direcionando até o local dos cliques. Chagas teve dificuldade para descer de um barranco no local e foi humilhada na celebração: “Vai embora! Você não serve para nada”. Sem saída, a recém-separada questionou: “Como eu vou embora? Nós estamos em uma fazenda”.

          Veja as fotos

          Cíntia Chagas e Lucas Bove
          Cíntia Chagas e Lucas Bove
          Cíntia Chagas e Lucas Bove
          Cíntia Chagas e Lucas Bove

          Sem escrúpulos, usando palavras de baixo calão, retrucou: “Fod*-se! Chama um Uber, se vira e deixa minha carteira em cima da mesa”. Cíntia, por sorte, conseguiu uma carona até o hotel em que estavam hospedados e de lá pediu para a assessoria solicitar um motorista particular. Durante o trajeto até sua residência, Bove ligava e mandava mensagens, pedindo para que a mesma retornasse até a festa do casamento. Assim que o político chegou em casa, ameaçou agredi-la: “Você é uma rameira e interesseira. Se eu tivesse mais dinheiro, você não faria isso comigo”.

          “Se você tomar banho, eu vou queimar todas as ruas roupas. Se você entrar no quarto para dormir, eu vou colocar som alto. A gente vai se separar! Você só não vai apanhar agora porque você tem 6 milhões de seguidores”. Se aproximando do seu rosto com o punho fechado, o deputado jogou uma garrafa de água mineral na ex-parceira e pegou uma mala, afirmando que retornaria para o hotel. Cíntia Chagas conversou com o ex-sogro sobre a separação, declarando que foi expulsa de casa. O pai de Lucas teria batido de frente contra o filho: “São 3 meses de casado e você expulsa a mulher de casa? Você é igual a sua mãe! Gosta de conflito”.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter