Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Em queixa-crime, Edu apresenta conversas com Ana para desmentir Alexandre

Portal teve acesso à queixa crime que o chef moveu contra o ex da apresentadora

O portal LeoDias teve acesso à queixa-crime que Edu Guedes protocolou contra Alexandre Correa, ex de Ana Hickmann, após ter sido acusado por ele de ser amante da apresentadora, enquanto ela ainda eram casada. Para desmentir o empresário, o chef anexou prints de conversas com Ana à ação. 
 

Edu enviou mensagens para Ana perguntando como ela estava se sentindo depois de expor tudo o que viveu com o marido no dia 1 de dezembro de 2023, depois da agressão por Alexandre e pedido de divórcio por Hickmann: “Oi Ana, você está bem? Quando puder e estiver tranquila, me liga”.

Horas depois, Ana o respondeu por áudio: “Edu, meu amigo querido, muito obrigada pela mensagem. Desculpa a demora! Eu tive que mudar o telefone antigo porque era só imprensa atrás de mim, cobradores que a cada dia eu  descobria um novo, sabe? Tô quase chegando no fundo do buraco”.

“Estou numa correria sem fim. São dias que parecem infindáveis, começam as 5 da manhã e vão até tarde. Assim que eu estiver mais tranquila te ligo, tá bom?”, completou a apresentadora, em áudio, para Edu.

Edu diz então que já passou por muitas coisas e que se solidariza com a amiga por todos os anos que trabalharam juntos. “Conte comigo no que precisar”, disse ele.

Mais conversas

Dias depois, exatamente no dia 12 de dezembro, Edu convidou Ana para tomar sorvete com ele, sua filha e Alexandre (o filho dela). Ana disse que tinha compromissos na mesma data e negou o convite.

Já no dia 15 de dezembro, Edu, mais uma pergunta como a amiga está e convida Ana e o filho para um passeio, mas a loira diz que está no interior com Alexinho e que ficaria por lá alguns dias.

A acusação

Alexandre Correa acusou o apresentador de ser um antigo amante de sua ex-esposa. Os apontamentos foram feitos pelo empresário em entrevista ao portal LeoDias, logo após os rumores de um romance entre o chef de cozinha e Ana Hickmann começarem a se espalhar.

Edu Guedes negou tudo e, como resposta, protocolou uma queixa-crime contra o ex-marido de Ana Hickmann.

Veja as fotos

Portal LeoDias
Portal LeoDias
Portal LeoDias
Portal LeoDias
Portal LeoDias
Portal LeoDias