Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Edu Guedes revela que primeiro beijo com Ana foi “roubado”. Saiba quem deu o 1° passo

Casal de apresentadores passou a viver um relacionamento sério no início do ano

No lançamento do mais novo livro de Edu Guedes intitulado Sabores de Uma Vida Mais Leve, em São Paulo, nessa quinta-feira (11/4),  o apresentador também conversou com o titular do portal LeoDias sobre sua vida pessoal, em especial o relacionamento com Ana Hickmann. Para surpresa de muitas pessoas, o beijo não foi planejado, mas roubado.

Veja!

Segundo o Chef, ele foi se despedir da então amiga no carro, após terem se visto, quando ela aproveitou a oportunidade e o beijou. Com um sorriso bobo, ele descreve que não sabia exatamente como se sentir no dia seguinte.  

Ao refletir sobre o momento, ele considerou que seria difícil que a atitude partisse dele: “Eu fui dar um abraço na Ana e aí ela me deu um beijo. Talvez eu não tivesse aquela atitude, sabe por que? Porque pra mim eu sempre a encarei com carinho, respeito… O primeiro beijo foi no carro. Sabe quando você se preocupa demais com uma pessoa”.

Ele prosseguiu. “No dia seguinte eu não sabia na verdade… Sei lá, você percebe se a pessoa gosta ou não, mas eu não sabia a que ponto a gente ia. Aí começou uma outra preocupação que era: a gente é amigo. E eu tava falando muito com ela, conversando muito com ela. Eu sentia que a conversa às vezes era importante, você apoiar é importante. Em certo ponto [eu achava] que confundia um pouco isso, até que ponto a Ana quer ficar comigo ou ela tá se sentindo bem de eu estar a apoiando?”, se questionou.

Felizmente ele logo descobriu que o sentimento era recíproco. Os dois anunciaram oficialmente o namoro em março deste ano, por meio do portal LeoDias.

Veja as fotos

Clayton Felizardo/Brazil News
Clayton Felizardo/Brazil News
Tags: