Eduardo Costa é absolvido pela Justiça de processo de estelionato em troca de imóveis
Cantor era réu em processo movido pelo Ministério Público de Minas Gerais por irregularidades na troca de uma casa em Capitólio, no interior do estado
O cantor Eduardo Costa foi inocentado pela Justiça em um processo de estelionato em uma troca de imóveis feita em 2021. Na decisão em que o portal LeoDias teve acesso, o juiz José Xavier Magalhães Brandão, titular da 11ª Vara Criminal da Comarca de Belo Horizonte, definiu que o cantor não é culpado por irregularidades na troca de uma casa em Capitólio, interior de Minas Gerais, alvo de problemas judiciais, por uma mansão na capital mineira.
O Ministério Público de Minas Gerais alegava que o cantor havia omitido do casal comprador que a residência em Capitólio era alvo de processos judiciais. O cantor virou réu no processo. No entanto, o juiz da ação afirmou que o casal que adquiriu o imóvel tinha ciência das irregularidades judiciais da nova residência.
A mansão em Belo Horizonte é cotada em R$ 9 milhões e fica localizada no bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.