Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Ele entregou tudo! Simone Susinna fala de A a B. Assista!

Ator italiano falou sobre o que você quer saber em entrevista exclusiva ao portal LeoDias

O portal LeoDias foi o único veículo de comunicação a ter a oportunidade de conversar exclusivamente com o ator italiano Simone Susinna sobre diversos assuntos. E sim, caro leitor, ele falou sobre o tumultuado relacionamento com a cantora Anitta e as suposições de que teria se aproximado dela apenas por interesse. Além disso, o ator italiano também não deixou de falar sobre a polêmica envolvendo a atriz Bruna Marquezine. 

Relação com Anitta 

Segundo o garanhão italiano, sua relação com a cantora foi genuína e não foi construída através de interesses: “Eu acho que já era famoso antes de me relacionar com a Anitta, eu participei deste projeto ‘365 Dias’, que fez bastante sucesso no mundo inteiro”. 

Além disso, o ator também deixou claro que não é uma pessoa que tem sentimentos falsos e que chegou a se apaixonar por Anitta: “Não sou alguém que tenha sentimentos falsos, é impossível para mim. Eu nunca fingiria uma relação, eu tinha um grande amor por esta mulher, por Anitta, tivemos o melhor tempo juntos”. 

Bruna Marquezine 

Além de falar sobre Anitta, o ator também colocou um ponto final após o polêmico print vazado em que ele supostamente estaria colocando Bruna Marquezine como seu próximo “alvo”.