Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Eliezer detalha cirurgia para reduzir as mamas após engordar 17kg

Ex-BBB conversou com o portal LeoDias e falou sobre o pós-operatório

Eliezer Netto conversou com exclusividade com o portal LeoDias e deu detalhes da lipoaspiração que fez nas mamas por conta da ginecomastia. O ex-BBB contou que, nos primeiros meses do ano, foi de 89 para 106 quilos e, mesmo após emagrecer, o volume nos peitos permaneceu, o que lhe motivou a fazer o procedimento depois de exames mostrarem o tamanho considerável das glândulas. 

“Eu sempre tive, na verdade, um volume, predisposição a ter… Meu pai quando era moleque também tinha muita gordura no peito, acho que há uma predisposição familiar”, explicou Eliezer. 

“Quando era mais novo, eu fazia algumas coisas erradas, usava anabolizantes para me manter magro, por exemplo, sem o acompanhamento médico. Essas decisões, como foram algumas vezes, pioraram meu grau de ginecomastia. Eu ficava magro, na época a gordura secava, o peito disfarçava, mas depois, quando não estava fazendo o ciclo, quando não estava usando anabolizantes, fazia com que a glândula mamária, o grau de ginecomastia crescesse. Eu consegui disfarçar muito quando estava magro. Retirei do meu peito 350 ml de gordura de cada mama, nem sabia que tinha tudo isso, soube agora, realmente é muita gordura”, completou.

Pós-operatório

Eliezer contou que a recuperação está sendo tranquila. “Senti mais dor pra fazer a rino do que de fato para fazer a lipo. Saí andando praticamente. Sabe quando você treina muito e fica dolorido dias depois? É essa dor. O que incomoda muito é o dreno, a cinta também, que fica apertando, a pessoa fica sem posição na cama. Estou me alimentando bem, com bastante proteína, vivendo normalmente; não estou saindo de casa, mas as atividades em casa estão acontecendo. Estou evitando pegar peso”, disse.

Críticas

O ex-BBB também falou sobre as críticas que recebe e como lida com elas. “Hoje em dia me divirto com elas, dou risada. Quando saí do Big Brother, fui muito metralhado pela minha aparência de todas as formas, falavam dos meus dentes, da harmonização, do meu cabelo, do meu bigode, dos meus peitos, falavam de tudo. Naquela época me senti muito incomodado”, relembrou. 

O mais novo papai continuou: “Passei 33 anos, não é que não ligava para a minha aparência, sempre gostei muito de mim, só que eram coisas que, como ninguém apontava, não eram prioridades. Começaram a pintar muitas oportunidades para fazer [os procedimentos], comecei a ter uma condição maior, oportunidades e falei ‘por que não fazer?’. Comecei a arrumar as coisas que me incomodavam”, seguiu. 

“As mesmas pessoas que apontavam isso em mim antes, que falavam, por exemplo, que os dentes eram feios, agora que arrumei dizem que não me gosto… Muitas pessoas falavam até que eu tinha silicone… É o contrário, me gosto muito, me amo muito e o mais importante é a gente estar bem, não faço pelos outros, faço por mim”, acrescentou o ex-BBB.

Viih Tube

Eliezer ainda falou sobre o apoio da esposa, Viih Tube, durante o processo. “Viih me deu força desde o primeiro dia. Quando a gente descobriu, meu problema hormonal estava sério porque engordei muito. Antes de fazer a lipo eu tive um processo, tive que emagrecer para fazer, tirar o excesso, pois eu estava muito acima do meu peso. Quando a gente mudou a alimentação, ela mudou comigo, a gente fez junto. Agora ela está cuidando de mim todos os dias”, finalizou.