Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Eliezer revela antes e depois de cirurgias plásticas. Veja!

O ex-BBB postou o resultado do procedimento em suas redes sociais

Após 20 dias de cirurgia, o ex-BBB Eliezer postou o resultado do procedimento em suas redes sociais nesta quarta-feira (13/9). Ele passou por uma ginecomastia combinada com lipoaspiração para diminuir o tamanho das mamas e retirar o excesso de gordura.

Nas fotos, é possível perceber a região do peitoral menor e mais “natural”. O ex-BBB anunciou que passou pelo procedimento dia 30 de agosto.

noticia%25242y%252410%2524AmubMQ5MdnH4voCWmrgM8eDs3Ahbb2e6ugIi%252F0UCajjr4.F5Bz7HS

No dia, Eliezer explicou os motivos que o levaram a querer fazer a cirurgia: “O tamanho dos meus peitos, das mamas, é uma coisa que sempre me causou um incômodo muito grande. Minhas mamas cresceram muito e isso sempre foi uma coisa que me incomodou bastante”, afirmou ele em vídeo.

Em um storie, postado na última semana, Eliezer revelou quanto custou o procedimento:  “Se eu fosse pagar tudo daria em torno de R$ 100 mil, porque eu fiz a ginecomastia mais a lipoaspiração (…) Não paguei tudo, tem muita coisa que a gente negocia, vocês sabem disso (…) Eu paguei mas não paguei o valor inteiro, acho que saiu do meu bolso metade desse valor”, contou o ex-BBB.

A ginecomastia é um procedimento que tem como objetivo diminuir o tamanho das mamas masculinas. A lipoaspiração entra como um complemento, retirando o excesso de gordura. 

Tags: