Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet
Exclusivo

Em áudio, irmã de Key Alves expõe compra de seguidores da ex-BBB: “Só 100 mil são reais”

O áudio em questão consta em anexo no processo movido por Alexsandra Fragoso Guedes contra a jogadora de vôlei por danos materiais, morais e quebras de contrato

“Jogadora de vôlei mais seguida do mundo”, isso é o que Key Alves já afirmou em diversas ocasiões, mas será que é verdade mesmo? O portal LeoDias teve acesso com exclusividade a um áudio em que a própria irmã da influenciadora, Keyt Alves, afirma que mais de 99% dos seguidores do Instagram da ex-BBB23 são comprados. Ouça o áudio da irmã de Key!

Em áudio enviado por Keyt Alves, irmã de Key, à uma pessoa, não identificada, ela garante que apenas 100 mil, dos 12 milhões de seguidores que a ex-BBB exibe no Instagram são verdadeiros. 

“.. Eu sempre falei pra ela, mano para de viver nesse mundo de ilusão, cara se fossem 12 milhões de seguidores reais, seria outra história, a gente estaria em outro patamar, não são, a maioria ali ela comprou, tanto é que ela só entrou no Big Brother por ser a jogadora de vôlei com mais seguidores do mundo, mas será que são reais? Não são!”, afirma Keyt.

Ainda no áudio obtido pelo portal LeoDias, a gêmea afirma que Key “vive nesse mundo de fadas dela”.

“A gente sabe disso, só que a gente vendeu essa imagem dela, mas a gente tem que entender, que uma hora ou outra isso ia cair, como por exemplo os negócios da rifa, ela deve ter ali uns 100 mil que é verdadeiro, mas não tem 12 milhões, entendeu? Então eu sou muito realista, e a Key hoje vive nesse mundo de fada dela ai”, completou. 

O áudio em questão consta em anexo no processo movido por Alexsandra Fragoso Guedes contra a jogadora de vôlei por danos materiais, morais e quebras de contratos.