Em entrevista a Cabrini, bancária também acusa Antony de agressão
Na Grande Reportagem, do Domingo Espetacular, e no Câmera Record a investigação que provocou o corte do jogador Antony da seleção brasileira
Roberto Cabrini vai entrevistar Ingrid Lana no próximo domingo (10/9). A bancária, de 33 anos, é mais uma mulher que acusa o jogador Antony de agressão. “Ele tentou ter relação comigo e eu não quis. Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça”.
A Grande Reportagem, do Domingo Espetacular, e o Câmera Record, fará revelações exclusivas que mostram o que aconteceu dentro da casa do jogador na Inglaterra em outubro de 2022. Ingrid deixa claro que nunca teve qualquer relação amorosa com Antony e estranhou o comportamento dele.
“Meu propósito era só negócios. Chegando lá a convite dele, eu percebi que ele estava com segundas intenções. Nunca fui amante de ninguém”, declarou.
Em junho deste ano, em uma entrevista exclusiva a Cabrini, a DJ Gabriela Cavallin contou detalhes do conturbado relacionamento com Antony e revelou que sofria agressões constantes. O que novos áudios e novas mensagens os quais o jornalista teve acesso tem a revelar?
Nesta semana, o atleta foi cortado da seleção brasileira que disputa as eliminatórias da Copa do Mundo por causa do processo que a DJ move contra ele.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.