Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

LeoDias pergunta para Virginia: quanto ganha cada babá das filhas dela?

A empresária abriu o coração sobre grandes polêmicas recentes

Maior influenciadora brasileira, Virginia Fonseca abriu o jogo para Leo Dias em uma entrevista exclusiva. A empresária abordou assuntos polêmicos, como as críticas frequentes que recebe por suas filhas terem babás e fez um desabafo sobre a situação: “O problema é que eu sou mulher e mulher ‘tem que ser mãe’”.  Além disso, ela falou sobre os valores dos salários das profissionais.

Segundo a empresária, sua mãe fica responsável por fazer a entrevista e contratação das babás. Ela fez questão de elogiar as quatro e revelou que não sabe ao certo quanto elas ganham. “Eu pretendo ficar com essas até não ter babá mais. A minha mãe que entra em ação [para escolher]. As meninas são ótimas, até porque elas cuidam do nosso prêmio mais precioso. A Viu e a Rafa cuidam da Maria Flor e a Renata e a Karina cuidam da Maria Alice. Não sei quanto elas ganham, minha mãe que cuida. A Viu e a Rafa são enfermeiras, e a Renata e a Karina não são, são babás.”

Críticas por ter babás

Virginia concorda que se ela fosse um homem famoso, tudo seria bem diferente: “Ninguém fala dos pais, nunca. E se você trabalha, você deixa de ser mãe para as pessoas, você não pode trabalhar, você tem que viver ali em função [dos filhos] e tudo mais”. 

A influenciadora diz que adoraria passar 24h ao lado de Maria Alice e Maria Flor, cuidando das filhas, e ressalta que esse é um trabalho cansativo e exaustivo, ainda mais pelas críticas que as mulheres recebem. “[Elas são julgadas:] ‘Não faz nada, o marido banca’. Imagina eu, em casa, com as Marias, o Zé Felipe bancando a gente, como eu ia ser xingada na internet”, reflete.

A empresária relembrou que durante a gravidez da primogênita do casal, Maria Alice, ela chegou a ouvir que havia ganhado dinheiro para engravidar: ”Quando eu engravidei da Maria Alice, falaram que eu tinha recebido para engravidar, R$ 500 mil. Agora imagine se eu ficasse em casa com o Zé Felipe me bancando.”

Mesmo tendo sua opinião concreta de que pode trabalhar com sua empresa e ainda assim ser uma ótima mãe, Virginia fala que só passou a abstrair os comentários negativos mais recentemente. Quando escuta de alguém que ela é uma péssima mãe, ela responde: “Ok, eu não sou sua mãe, sou mãe, quem me acha uma ótima mãe são elas e tá tudo certo.”