Em frente ao presídio, fãs de Deolane brindam soltura da influenciadora com champanhe
Em vídeo, fãs aparecem com taças e champanhe nas mãos, dançando e cantando a música “Quem Paga Sou Eu”, canção gravada por Deolane durante sua breve carreira como DJ
Após o Tribunal de Justiça de Pernambuco determinar a soltura de Deolane Bezerra e todos os demais presos na Operação Integration, fãs da influenciadora se dirigiram à porta da Colônia Penal de Buíque, localizada a 280km de Recife, onde a advogada está detida desde o dia 10 de setembro, no agreste pernambucano, para celebrar a notícia e aguardar a saída dela, que está prevista para esta terça-feira.
Em vídeo gravado pela equipe de reportagem do portal LeoDias, que está cobrindo todo o desenrolar desse caso em frente a unidade prisional, fãs aparecem com taças e champanhe nas mãos, dançando e cantando a música “Quem Paga Sou Eu”, canção gravada por Deolane durante sua breve carreira como DJ.
Veja as fotos
Reviravolta
Depois de ter um pedido de habeas corpus negado pela juíza Andrea Calado da Cruz da 12ª Vara Criminal, na manhã desta segunda-feira (23/9), Deolane Bezerra, sua mãe Solange Bezerra e outros investigados na “Operação Integration”.
O desembargador Eduardo Guillard acatou o pedido feito pelo pela defesa do CEO da Esportes da Sorte, Darwin da Silva Filho e apoiada pelo Ministério Público em transformar todas as prisões preventivas em medidas cautelares – 17 outros investigados foram aclamados pela decisão.
“se inexistem elementos para o oferecimento da denúncia, a prisão dos acusados deve ser imediatamente relaxada sob pena de configuração de constrangimento ilegal”, diz trecho da decisão de Guillard.
A “Operação Integration” investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo influenciadores digitais e casas de apostas online, as “bets”. Além de Deolane Bezerra, outro nome famoso alvo das investigações é Gusttavo Lima – o cantor teve a prisão decretada nesta segunda-feira (23/9) por supostamente dar “guarida a foragidos”, segundo decisão da juíza Andrea Calado da Cruz.
Deolane Bezerra havia sido presa em 4 de setembro, sendo solta cinco dias depois, mas por descumprir medida judicial ao falar com a imprensa logo na saída do presídio, ela voltou ao cárcere no último dia 10.
Segundo confirmou um dos advogados, Solange Bezerra será liberada apenas na terça-feira (23/9). Deolane deixou o presídio já na noite desta segunda e seguiu para prisão domiciliar.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.