Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha
Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha

Em nota, Tamires diz que processo contra Davi afetou saúde emocional e mental

A Musa do Boi Garantido emitiu uma nota oficial jurídica sobre o caso

Whatsapp telegram facebook twitter

          Nesta segunda-feira (19/8) a musa do Boi Garantido, Tamires Assis, publicou em seu Instagram uma nota oficial afirmando que está com o mental e o emocional abalados após o imbróglio judicial com Davi Brito ser exposto nas redes. O documento foi postado levando o nome da equipe jurídica da Musa.

          “Em face da ampla divulgação de informações relacionadas a um processo criminal que deveria tramitar sob segredo de justiça, Tamires Assis vem a público prestar esclarecimentos acerca de sua condição de vítima de violência psicológica, o que foi agravado com a inesperada repercussão do ocorrido. É importante que todos compreendam a gravidade desta questão, que afetou significativamente sua saúde emocional e mental, resultando em um prejuízo que requer tratamento e restabelecimento”, afirma o início da nota.

          Veja as fotos

          Reprodução/Montagem
          Tamires Assis e Davi BritoReprodução/Montagem
          Instagram/Montagem
          Tamires Assis posta nota oficialInstagram/Montagem

          No comunicado, é reiterado que Tamires precisa de apoio, acolhimento e respeito. “Lamentamos profundamente o vazamento de provas sigilosas relacionadas ao caso, o que pode comprometer o devido processo legal. Este é um momento crítico, e a proteção dos direitos da Tamires é nossa prioridade”, diz ainda.

          O texto ainda informa que novas medidas foram tomadas acerca de “falsos influenciadores” que estariam propagando notícias falsas e críticas relacionadas a Tamires. “Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que continuem a apoiar mulheres que enfrentam situações de violência”, finaliza a nota.

          A Delegacia da Mulher de Manaus respaldou Tamires após ela afirmar que Davi a ameaçou por vídeo onde, de acordo com ela, ele mostrou uma arma. Mesmo com o acontecimento ocorrendo no ambiente digital, a Justiça concedeu a ação de medida protetiva, visando proteger a blogueira, que se encontra abalada emocionalmente e com medo.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter