Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Em Nova Iorque, Gkay tropeça durante sessão de fotos. Veja!

A influenciadora se desequilibrou e caiu de costas em um jardim

Gkay protaganizou um momento inusitado nesta segunda-feira (11/9) no maior evento internacional de moda de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ao chegar no local do desfile, a influenciadora posou para diversas lentes de fotógrafos, presentes no local. Mas ela não esperava pelo pior. Quando procurava os melhores ângulos para ser clicada, ela se desequilibrou e caiu em meio a arbustos.  Clique aqui e veja!

A cena de Géssica durante o momento da queda não passou despercebida. Ao cair ela chegou a gritar, nisso uma mulher apareceu para ajudá-la. A pessoa levantou a influenciadora e a posicionou no local correto em que a mesma deveria permanecer, que seria em cima de um tapete. 

As pessoas envolta caíram na gargalhada com o ocorrido. Por sua vez, Gkay compartilhou do momento bastante envergonhada e com sorriso no rosto. No mínimo sem acreditar no que havia acontecido. 

Através de seu perfil na internet, a influenciadora manifestou seu posicionamento diante do desequilíbrio que passou em solo Americano. “Quem vê close, não vê queda”.