Em situação delicada, Maria Gladys recusou convite para viver no Retiro dos Artistas
Filha da atriz recebeu o contato da organização e nenhuma das duas demonstrou interesse nas vagas disponíveis

O drama vivido pela atriz Maria Gladys tem comovido o público e gerado grande repercussão nas redes sociais. Em meio às dúvidas e preocupações, o portal LeoDias apurou com exclusividade novos desdobramentos sobre o caso. Um dos questionamentos mais recorrentes envolve a possibilidade da veterana ser acolhida pelo Retiro dos Artistas — mas, ao que tudo indica, esse interesse nunca existiu.
Gleyson Gladys, filho mais velho da famosa e morador de Santa Rita de Jacutinga, cidade onde ela foi encontrada, em Minas Gerais, afirmou ter sugerido a ida da mãe para o local. Por outro lado, nossa equipe confirmou que a família não entrou em contato com a organização em busca de vagas. Pelo contrário, a organização tentou contatar a família ao saber que a atriz passava por um momento delicado.
Veja as fotos
“No início do ano passado, o Retiro recebeu informações da situação em que a Maria Gladys estava e entramos em contato quando surgiu uma vaga. Conversamos com uma das filhas da atriz e com a própria, após ter chegado que ela estava abandonada, mas não houve interesse”, declarou a fonte.
“Nunca falamos com o filho dela”, acrescentou a fonte, confirmando que o desinteresse veio de todas as partes. Entrevistado pelo colunista Pablo Oliveira, da Tupi, Gleyson declarou que a mãe “não está bem da cabeça” e que ela não quer ir para o Retiro dos Artistas, dizendo que “lá é lugar de gente esperando pra morrer”.
Filho de Maria Gladys sabe da situação da mãe na cidade onde mora, em Minas Gerais
Segundo os detalhes apurados pelo portal LeoDias, Gleyson está na mesma cidade onde a atriz foi encontrada desorientada e pedindo ajuda nas ruas. Inclusive, ele se comunicou sobre o caso através do telefone de Maria Gladys, que está sem dinheiro até mesmo para voltar ao Rio de Janeiro.
Declarando que a mãe teria relatado que foi roubada por uma das filhas, o homem surpreendeu com a sua decisão. “Pra mim, são três loucas: minhas duas irmãs e minha mãe. Eu fui criado pelos meus avós. Ela está aí, moribunda, rodando por aí. Se não quer ajuda, não posso fazer nada”, sentenciou ao colunista.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.