Emma Watson, da saga “Harry Potter”, é proibida de dirigir por seis meses
A estrela de Hollywood não compareceu à breve audiência que aconteceu na Corte de Magistrados de High Wycombe, nesta quarta-feira (16/7)

Conhecida mundialmente por seu papel como Hermione Granger na saga “Harry Potter“, Emma Watson foi proibida de dirigir por seis meses após ser flagrada em excesso de velocidade, na noite de 31 julho do ano passado. A atriz não compareceu à breve audiência que aconteceu na Corte de Magistrados de High Wycombe, nesta quarta-feira (16/7), segundo reportagem da BBC.
A estrela de Hollywood foi flagrada por uma câmera de segurança ao trafegar a 61 km/h em uma via cuja velocidade máxima era de 48 km/h. À época da ocorrência, ela já acumulava nove pontos na carteira de motorista, o que resultou na suspensão temporária do direito de dirigir.
Veja as fotos
Além da proibição, Emma teve que pagar uma multa de 1.044 euros (equivalente a mais de R$ 6 mil) para o Tribunal de Magistrados de High Wycombe.
Doutora em Filosofia
Afastada dos filmes há cinco anos, Emma Watson optou por reduzir sua exposição pública e se dedicar a outras áreas de interesse. Recentemente, ela concluiu o mestrado em escrita criativa pela Universidade de Oxford, iniciado em setembro de 2023. E, segundo o jornal Oxford Mail, a artista vai dar um importante passo na carreira acadêmica: Ela pretende se tornar Doutora em Filosofia.
Emma Watson alcançou fama mundial interpretando Hermione Granger em todos os oito filmes de “Harry Potter”. Ela também estrelou longas como “A Bela e a Fera”, “Adoráveis Mulheres” e “As Vantagens de ser Invisível”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.