Ao vivo
Exclusivo

Empresa de Ana Hickmann rebate acusações de franqueada. Leia nota!

Em contato com o portal, empresa se defendeu de acusações

Whatsapp telegram facebook twitter

Nesta quinta-feira (16/11), o portal LeoDias conversou com Keylla Mapa, que afirma ser sócia de uma das franquias do Instituo Ana Hickmann, localizado em Betim, interior de Minas Gerais, que acusou a empresa de tê-la enganado com promessas de faturamento e relatou supostas ameças de Gustavo Correa, irmão de Alexandre, marido da apresentadora. A assessoria da empresa entrou em contato e negou as acusações feitas pela franqueada. 

Além disso, o Instituto Ana Hickmann também alega que Keylla Mapa também não é sócia de nenhuma unidade da empresa: “Primeiramente, é importante destacar, que Keyla não é sócia de nenhuma unidade da rede. Ela atua como administradora da franquia de Betim, unidade que teve início de operação em 18 de dezembro de 2021, e teve sua rescisão efetivada em 9 de novembro de 2023 por falta de cumprimento dos compromissos da franqueada com a franqueadora, mesmo após os esforços do Instituto Ana Hickmann em acertar os débitos”.

A empresa da apresentadora também acusou Keylla Mapa de usar do atual momento pessoal de Ana Hickmann para prejudicar a imagem: “Keyla, além de agir de má fé, se aproveita de uma situação pessoal delicada de Ana Hickmann, a fim de querer prejudicar sua imagem e seus negócios.” 

Leia a nota enviada ao portal na íntegra

“O Instituto Ana Hickmann esclarece que as declarações de Keyla Mara Vieira no programa Fofocalizando, do SBT, exibido no dia 16 de novembro, referente à rede, são falsas e sem fundamento. Primeiramente, é importante destacar, que Keyla não é sócia de nenhuma unidade da rede. Ela atua como administradora da franquia de Betim, unidade que teve início de operação em 18 de dezembro de 2021, e teve sua rescisão efetivada em 9 de novembro de 2023 por falta de cumprimento dos compromissos da franqueada com a franqueadora, mesmo após os esforços do Instituto Ana Hickmann em acertar os débitos.

Keyla, além de agir de má fé, se aproveita de uma situação pessoal delicada de Ana Hickmann, a fim de querer prejudicar sua imagem e seus negócios. Ana Hickmann, assim como Sidney Kalaes, sócio do Instituto Ana Hickmann com 30 anos de experiência no franchising, atuando na área de educação desde 1994, citado por Keyla no programa, têm uma história de trabalho honesta e respeitada.

Atualmente, o Instituto Ana Hickmann é uma rede sólida, que oferece um modelo de negócio de sucesso e testado no mercado, sem nenhum problema financeiro. Ao longo de sua operação, a rede sempre zelou pelo suporte aos franqueados, com relatórios, planos de ação, treinamentos, consultorias, dentre outras ações, honrando o formato franchising com a transferência de know-how e padrão de funcionamento do negócio.”
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter