Ao vivo
Novela Mania de Você: Viola descobre o grande segredo de Mavi Adivinha qual palavra Boninho registrou e teve que devolver a Globo após demissão Pensões atrasadas do ex-goleiro Bruno para o filho de Eliza podem chegar a R$ 5 milhões
Novela Mania de Você: Viola descobre o grande segredo de Mavi Adivinha qual palavra Boninho registrou e teve que devolver a Globo após demissão Pensões atrasadas do ex-goleiro Bruno para o filho de Eliza podem chegar a R$ 5 milhões

Empresa que gerencia carreira de Alexandre Pires emite nota após operação. Leia!

Opus Entretenimento enviou nota ao portal LeoDias após notícias sobre envolvimento do cantor em garimpos ilegais na Amazônia

Após Alexandre Pires ser um dos alvos de uma operação da Polícia Federal contra garimpos ilegais na Terra Indígena Yanomami, localizada na floresta amazônica, a Opus Entretenimento, empresa responsável pela gestão de sua carreira, emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido. 

A empresa informou que o empresário Matheus Possebon, preso em meio a esta operação, não possui sociedade com a marca e apenas participa de parcerias em shows. A Opus também reforçou que desconhece o vínculo de qualquer um de seus funcionários com os esquemas ilegais. 

“A Opus Entretenimento, presente há 47 anos no mercado de eventos, vem a público informar que desconhece qualquer atividade de ordem ilegal supostamente realizada por pessoas ligadas à empresa. A HBrazil Produção de Eventos, de propriedade de Matheus Possebon, não integra o quadro societário da Opus e desempenha parceria na realização de shows, turnês e agenciamento de carreiras”, informou.

Sobre Alexandre Pires, a empresa demonstrou solidariedade ao cantor e que acredita na inocência dos envolvidos: “Em relação a Alexandre Pires, uma das grandes referências da música brasileira, a Opus, responsável pela gestão de sua carreira, manifesta sua solidaridade ao artista. Confiamos na idoneidade dos envolvidos e no correto esclarecimento dos fatos”.

Leia a nota na íntegra

“A Opus Entretenimento, presente há 47 anos no mercado de eventos, vem a público informar que desconhece qualquer atividade de ordem ilegal supostamente realizada por pessoas ligadas à empresa.

A HBrazil Produção de Eventos, de propriedade de Matheus Possebon, não integra o quadro societário da Opus e desempenha parceria na realização de shows, turnês e agenciamento de carreiras.

Em relação a Alexandre Pires, uma das grandes referências da música brasileira, a Opus, responsável pela gestão de sua carreira, manifesta sua solidaridade ao artista.

Confiamos na idoneidade dos envolvidos e no correto esclarecimento dos fatos.

A Opus mantém o seu compromisso de promover a cultura e levar o entretenimento ao público brasileiro.”

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.