Empresário de Luana Andrade fala sobre lipo nos joelhos e lamenta morte: “Foi uma fatalidade”
O programa Fofocalizando conversou na tarde de hoje com o empresário de Luana, Marcos Moraes
Na manhã desta terça-feira (7/11), todos foram pegos de surpresa com a notícia da morte precoce da influenciadora e assistente de palco do Domingo Legal, no SBT, Luana Andrade, de 29 anos, que faleceu vítima de complicações durante a realização de uma cirurgia de lipoaspiração nos joelhos. O programa Fofocalizando, do SBT, conversou na tarde de hoje com o empresário de Luana, Marcos Moraes, que contou detalhes sobre a fatalidade.
Marcos contou que Luana estava incomodada com uma gordura localizada no joelho e que há um tempo sonhava em realizar o procedimento cirúrgico, até que escolheu o médico cirurgião e realizou todos os exames pré-operatórios, que constataram que ela era completamente saudável e apta a realizar a cirurgia.
“A Luana sempre foi uma pessoa incrível, uma pessoa maravilhosa, uma pessoa extremamente dedicada e uma pessoa extremamente saudável, acima de tudo, e como qualquer mulher, qualquer pessoa que se cuida, que trabalha com imagem, sempre tem alguma insatisfação com algumas coisas, detalhes, e a Lu sempre teve isso. Sempre foi um desejo dela tirar aquela gordurinha localizada na região do Joelho, que é algo que é mais difícil de perder, de se tirar treinando, e ela optou em fazer o procedimento, então era um desejo dela, um sonho dela em fazer”, declarou o empresário.
Ainda em entrevista ao vivo do Fofocalizando, Marcos relatou que antes de escolher o cirurgião ela passou por vários profissionais.
“A cirurgia já estava marcada há muito tempo, ela já tinha passado por vários profissionais, conversado com vários, o médico que ela se sentiu extremamente confortável e confiou, porque para fazer esse tipo de procedimento é mais uma coisa de troca, de confiança. Era algo extremamente programado. Ela fez todos os exames necessários que exigem para poder fazer algo cirúrgico mais invasivo e estava tudo ok, estava tudo perfeito. É o que a gente realmente fala, foi uma fatalidade. O que aconteceu com ela é raro de acontecer, mas aconteceu”, contou Marcos Moraes.
Luana estava acompanhada do noivo, João Haddad, e de sua mãe no hospital quando entrou para a sala de centro cirúrgico. De acordo com Marcos, a assessoria só foi informada na manhã de hoje, após ela sofrer a quarta parada cardíaca.
Recentemente, Luana se mudou para Vitória, no Espírito Santo, onde João Haddad, o noivo, morava com a família, e desde então vinha para São Paulo todos os finais de semana para participar do programa Domingo Legal, onde era assistente de palco, contratada do SBT.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.