Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet
Exclusivo

Entenda por que deletamos o post de Zé Vaqueiro e sua mulher

Portal descobriu os verdadeiro drama por trás da grave condição de Arthur, filho mais novo do casal

Você, assíduo leitor e seguidor do portal LeoDias, deve ter percebido que nós apagamos uma publicação sobre Zé Vaqueiro e sua mulher, Ingra, na manhã desta quinta-feira (26/10). Agora, nos cabe contar o verdadeiro motivo que levou a este site de notícias a apagar a publicação. Conversando com pessoas próximas à família, descobrimos o verdadeiro drama que o cantor e sua esposa estão passando por conta da Síndrome de Patau, grave condição que afeta o filho mais novo do casal, Arthur, o que nos levou a retirar a publicação do ar. 

Ao ouvirmos pessoas próximas ao casal, constatamos que Zé Vaqueiro e sua esposa Ingra parecem estar sendo punidos por não transformarem uma dor em um dramalhão público. Soubemos que Ingra teve uma gestação de alto risco, não só para ela como para o bebê. 

Quando os exames mostraram a condição genética de Arthur, o casal teve a informação de que a síndrome que o bebê tinha era incompatível com a vida, ou seja: poderia vir a óbito ainda na barriga da mãe, ou falecer ao nascer. 

Arthur veio ao mundo com 34 semanas, portanto prematuro. Logo após o parto, Ingra teve uma complicação causando arritmia cardíaca e quase perdeu a vida, não pôde carregar seu filho no colo, e só conseguiu vê-lo após seis dias. Isso para preservar a vida do filho, extremamente sensível. 

Eles passaram por tudo isso calados, uma dor que poucas pessoas podem ao menos imaginar. O não compartilhar, para eles, era justamente para resguardar o filho. Os pais enxergam a criança como um verdadeiro milagre.Seu aspecto físico é perfeito, mas, ainda assim, os médicos deixaram clara a possibilidade da criança viver toda sua vida sob cuidados médicos. Mesmo que Arthur viva 20 anos, poderá viver 20 anos na UTI.

Os próprios profissionais da saúde recomendaram à família que buscassem viver a vida o mais próximo da normalidade possível, dando conforto aos dois outros filhos e buscando o próprio fortalecimento. 

Será mesmo que esta família não merecia um momento para respirar? Será mesmo que o filho de três anos do casal, não poderia ver os pais sorrindo? Já que Arthur está sob os cuidados médicos 24h, todos os dias. Será que os verdadeiros fãs do artista Zé Vaqueiro não podem ter seu artista dividindo os bons momentos de sua vida em suas redes sociais?

Pelo que observamos do comportamento do casal, até o momento, nada mudará após a polêmica dessa semana. Eles seguirão suas vidas em harmonia, Zé Vaqueiro continuará trabalhando e não publicará qualquer coisa referente ao filho em uma UTI só para satisfazer a curiosidade alheia.

O portal LeoDias deseja força e saúde para a família e se coloca à disposição para ouvi-los se e quando quiserem se manifestar.

 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução