Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Equipe da mãe de Larissa se pronuncia após Instagram ser hackeado

Eles comentaram sobre o ataque ao perfil de Silvana Taques com exclusividade ao portal LeoDias

O perfil da mãe de Larissa Manoela foi hackeado nesta quinta-feira (24/8), onde criminosos têm anunciado falsas vantagens de investimento. A equipe de Silvana Taques se pronunciou com exclusividade ao portal LeoDias sobre o caso.

Os representantes da mãe da atriz afirmaram que já estão tentando resolver o caso. Um B.O foi registrado já nesta madrugada. “O nosso Jurídico já está tomando as medidas legais”, responderam. No documento, ao qual tivemos acesso, consta a ocorrência por fraude e estelionato.

noticia%25242y%252410%2524n9b0i.BY2%252FeFgo0siuyz0.2O4tn7HIZoAE8QajdTiXW6HG%252Fk3ZSOu

Foto do B.O feito por Silvana e sua equipe.

“Bom dia, indico este investimento que é 100% seguro, no qual me responsabilizo totalmente”, diz o post feito pelos hackers. O crime é cometido com frequência em perfis tanto de anônimos como de pessoas famosas. 

Silvana está sendo criticada nas redes sociais após ser exposta por Larissa recentemente. A atriz detalhou a relação tensa com a mãe e os desentendimentos causados pelo patrimônio da global. Em uma troca de mensagens, a mulher chega a mandar a filha ir “a merda” durante o Natal.