Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Equipe médica atualiza estado clínico de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor

Músico está internado no Hospital São Luiz Santo Amaro, em São Paulo, desde o dia 3 de setembro, após ser baleado na cabeça

O baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, segue em estado grave, mesmo após o processo gradativo de redução das drogas sedativas, segundo o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (11/09). Também integrante do “The Noite”, do SBT, ele está internado no Hospital São Luiz , em São Paulo, desde o dia 3 de setembro, após ser baleado na cabeça em um bairro na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro.

Mingau permanece recebendo suporte clínico para controle da pressão intracraniana, além da ventilação mecânica. No último sábado, ele fez uma cirurgia de craniectomia descompressiva, que durou quase 3 horas, e removeu a parte da calota craniana para alívio da pressão.

Leia o boletim médico na íntegra

“O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (Mingau), segue internado em Unidade de Terapia Intensiva. Desde o último sábado (9/9) vem sendo realizado processo gradativo de redução das drogas sedativas. O paciente segue sedado, sob ventilação mecânica e recebendo suporte clínico para controle da pressão intracraniana. O quadro clínico permanece grave.”