Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Equipe médica informa qual é o estado clínico de Chiquinho Scarpa

Playboy brasileiro, hoje com 71 anos, voltou a ser internado na UTI por complicações no intestino

Francisco Scarpa Filho, o Chiquinho Scarpa, de 71 anos, permanece internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento clínico de suboclusão intestinal, desde domingo (10/9), informa o Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or.

O estado clínico geral de Chiquinho Scarpa é bom, ele está consciente, recebendo medicamentos e com dieta controlada. Ele está sob os cuidados da médica cardiologista e intensivista Profa. Dra. Ludhmila Hajjar e do cirurgião Antônio Luiz Macedo. Neste momento, diz o comunicado, também não há previsão de alta.

Leia o boletim médico completo sobre o estado clínico de Chiquinho Scarpa

“O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, informa que o paciente Francisco Scarpa Filho (Chiquinho Scarpa) permanece internado em Unidade de Terapia Intensiva para tratamento clínico de suboclusão intestinal, desde domingo (10/9). Seu estado clínico geral é bom, ele está consciente, recebendo medicamentos e com dieta controlada. O paciente está sob os cuidados da médica cardiologista e intensivista Profa. Dra. Ludhmila Hajjar e do cirurgião Antônio Luiz Macedo. Neste momento, não há previsão de alta.”