Erika Schneider foge de carro de aplicativo nos EUA após sofrer tentativa de extorsão
A ex-dançarina do Faustão, Erika Schneider, estava a caminho de um evento acompanhada da amiga, a influenciadora Isadora Coelho
Erika Schneider revelou nesta sexta-feira (17/5) que viveu uma situação tensa em Nova York, nos Estados Unidos, após solicitar um carro de aplicativo. A ex-dançarina do Faustão disse que acabou fugindo do veículo após o motorista tentar extorqui-la.
Erika, que estava acompanhada da influenciadora Isadora Coelho, disse que, antes de chegar ao destino, o motorista cancelou a corrida e continuou dirigindo. “Ele não queria parar o Uber e começou a dar várias voltas. Ele pediu mais dinheiro para a gente, só que eu não estava com dinheiro, estava só com cartão. Comecei a ficar desesperada”, afirmou.
Veja as fotos
A modelo disse que o motorista parou o carro em um lugar aleatório, trancou as portas do carro e pediu dinheiro delas. Em seguida, ele continuou dando voltas. Quando Erika e a amiga perceberam que ele destravou as portas, aproveitaram para fugir. “Do jeito que a gente estava, a gente desceu”, contou.
Após descer no meio da rua, Erika e amiga foram andando até o local do evento. “Eu tremia, estava suando. Acho que o povo nem imaginava o que estava acontecendo. Foi uma loucura, mas estamos bem e vivas”, disse.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.