Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Esposa de Faustão escreve carta aberta sobre o transplante

Usando o Instagram, Luciana Cardoso agradeceu aos medicos e a família do doador

A esposa de Faustão, Luciana Cardoso, falou pela primeira vez sobre o transplante do marido nesta segunda-feira (28/8). Enquanto ainda estava internado, a família criou um perfil no Instagram para compartilhar histórias sobre doação de órgãos. Usando o perfil, Luciana publicou uma carta aberta aos fãs. 

No perfil do Instagram criado pela família do apresentador, sua esposa, Luciana Cardoso, publicou em formato de post uma carta aberta de agradecimento aos fãs, relatando que a intenção da família não era tornar o quadro clínico público, mas que “as coisas tomaram outro rumo”.

“Nos mantemos em silêncio como é característica da família até que a internação se tornou pública. A princípio achamos que preservar o quadro clínico e a necessidade de um transplante seria a melhor opção. Mais uma vez, as coisas tomaram outro rumo e o transplante foi anunciado por uma radio”, relatou no post.

Aproveitando o espaço, Luciana agradeceu a família do doador: “Agradecer a essa família abençoada que em um momento de dor e sofrimento disse SIM e permitiu que não só o Fausto pudesse ter mais tempo ao lado dos seus filhos, como tantos outros receptores que hoje estão comemorando essa superação”.

Ela ainda escreveu que a página vai continuar existindo como um incentivo a causa e a quem passa por esse processo: “Fausto sempre falou sobre a importância da doação de órgãos em seu programa, tanto na Globo quanto na Band. Agora além de divulgar, essa passa também a ser uma missão de vida”, escreveu.

O transplante foi confirmado em nota pelo hospital Albert Einstein, relatando que o procedimento, que durou 2:30h, foi um sucesso. O apresentador Fausto Silva foi submetido ao transplante devido ao agravamento do quadro de insuficiência cardíaca.

Tags: