Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Esposa de Kayky Brito atualiza estado de saúde do ator após cirurgia

O ator foi atropelado por um carro na madrugada de sábado (2/9) e desde então segue internado em estado grave

A jornalista Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito, usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (4/9) para atualizar os internautas sobre o estado de saúde do marido após ele ser submetido a uma cirurgia. O ator foi atropelado na madrugada de sábado (2/9), no Rio de Janeiro e desde então segue internado em estado grave.

Segundo Tamara , Kayky passou por cirurgia nesta manhã e teve boas avaliações. “Hoje é mais um dia de superação. Kayky passou bem pela cirurgia que realizou pela manhã. Um dia de cada vez, unidos pela fé e esperança de que ele ficará bem”, escreveu ela.

A esposa do ator ainda agradeceu o apoio que está recebendo dos fãs nesse momento difícil. “Agradeço a todos pelas mensagens e orações, sem dúvida toda essa energia positiva está sendo importante para sua recuperação”, disse. Tamara e Kayky são pais de Kael, de 1 ano.

Boletim do hospital

Nesta segunda-feira, o Hospital Copa D’or, em que o artista está internado, divulgou uma nota de atualização e declarou que o ator continua com ventilação mecânica na UTI.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso”, disse o boletim.

Entenda o caso

O acidente ocorreu na madrugada de sábado (2/9), quando Kayky Brito atravessava a avenida Lúcio Costa, enquanto estava em um quiosque com amigos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As circunstâncias exatas do incidente estão sendo investigadas pela polícia. O condutor envolvido no acidente foi submetido a um exame que atestou que ele não estava alcoolizado no momento da colisão.