Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Esposa de Zé Vaqueiro desabafa sobre filho na UTI e diz que planeja ajudar outras mães

Ingra desabafou sobre doença rara do filho e diz que pretende ajudar outras mães

Com o filho na UTI desde do dia em que nasceu, Ingra Soares, a esposa de Zé Vaqueiro, usou suas redes sociais nesta terça-feira (21/11) para desabafar sobre a situação. No relato, ela também falou que pretende ajudar outras mães que têm filhos na UTI.

“Eu to tentando, me esforçando, fazendo de tudo pra ficar bem. A situação é bem difícil, sofrida, delicada, todo dia uma novidade e todo dia algo que deixa a gente triste”, começa ela. “Só quem vai entender essa situação e quem já passou ou passa por essa situação. Ser mãe de UTI tá longe de ser uma gripe, uma febre, uma dor de barriga”.

Ingra confidencia que tudo é “uma situação difícil de entender”. O pequeno Arthur é acometido pela rara Síndrome de Patau, uma má formação congênita nos órgãos. “Nunca tinha escutado falar nada sobre, é uma situação que precisa muito ser estudada. Faz exames e o resultado é sempre o mesmo, é bem desgastante”, desabafa.

A influenciadora contou que percebe que falta conhecimento e acolhimento para muitas mães que têm seus filhos na UTI, mas que sente que esse momento é um processo que ela precisa passar antes de ajudar: “Eu procuro falar muito pouco até com meus familiares, eu espero muito o momento do nosso filho vir pra casa, de ver ele bem, no conforto, juntinho com a gente, vou falar da minha experiência e ajudar mães que precisam desse acolhimento”, relatou.

Ingra revelou que sente que é sempre mal interpretada e por isso prefere ficar calada durante o tempo que Arthur está no hospital, mas que pretende ajudar outras mães com seu relato: “Com fé em Deus ele vem pra casa e a situação fica mais tranquila, aí vou poder falar, conversar e ver de alguma maneira que eu possa ajudar”.

Ela finaliza reforçando sua fé de que tudo vai dar certo e que “a obra de Deus será completa”. “Só vamos descansar quando a gente trazer nosso filho pra casa”, diz ela.
 

Veja as fotos

Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram