Esposas de César Menotti e Fabiano abrem o jogo e falam sobre relação com os cantores
Theonília e Gaby Menotti conversaram com exclusividade ao portal LeoDias, nos bastidores da gravação do DVD especial de 20 anos da dupla sertaneja
Como diz o ditado, ao lado de um grande homem, sempre tem uma grande mulher, e com a dupla César Menotti e Fabiano não é diferente. O portal LeoDias esteve presente na gravação do DVD em comemoração aos 20 anos da dupla e diretamente dos bastidores do show conversou com Theonília e Gaby Menotti, esposas de César e Fabiano, respectivamente, e elas abriram o jogo sobre a relação com os cantores.
Casada há quase 15 anos com Fabiano, Gaby contou como é ser casada com um dos maiores cantores sertanejos do país.
“Eu sou suspeita para falar, eu não falo nem do bem sucedido, eu gosto muito da música sertaneja desde criança, então eu fico realmente lisonjeada, porque eu admiro o Fabiano como cantor e ser casada com ele é viver toda essa trajetória, a Theo também sente a mesma coisa. A gente tem admiração por quem a gente ama, uma profissão tão linda que leva alegria para as pessoas, isso é sempre muito bom e de muito orgulho”, contou a psicóloga, Gaby Menotti, esposa de Fabiano e mãe da Juju.
Já Theon, esposa de César Menotti, contou como foi acompanhar a trajetória da dupla desde o início da carreira. Ela é casada com o cantor há 24 anos.
“Ser casada com o César para mim foi um presente, eu nunca imaginei, quando eu comecei a namorar o César, eu não imaginaria nunca que iria ter a proporção que tem hoje a carreira deles, tem 24 anos que eu estou com César e nunca imaginei que fosse chegar assim. Foi degrau por degrau, eu admiro demais o César, tenho muito orgulho do profissional que ele é e de todo esse movimento sertanejo que eles trouxeram aqui nessa casa, no Observatório”, contou.
Questionada se elas tem um momento marcante, uma história de amor, que viveu com os sertanejos, Gaby revela que nunca foi pedida em namoro e casamento.
“A gente até brinca, porque eu nunca fui pedida em namoro e em casamento, a gente é um casal muito prático. Ele foi só me enrolando, a gente tá namorando e depois falou assim “/marca lá o casamento, marca lá o curso de noivos”/, então a gente é muito prático. Quando me perguntam isso de uma grande história de pedido de namoro e casamento, a gente não teve, mas a gente é muito parceiro um do outro, a gente faz tudo junto, então é uma relação muito gostosa”, revelou a esposa de Fabiano.
Theo contou que César diz que foi amor à primeira vista. “Ele fala que a primeira vez que me viu, ele já sabia que era eu a mulher da vida dele”.
Ciúmes
Sertanejo tem fama de ser mulherengo, ao ser questionadas se sentem ciúmes ou medo de serem traídas, elas contaram:
“A gente é bem tranquilas, eles também são bem tranquilos, então isso dá uma tranquilidade para gente. Tem a música ciumenta, mas a música não é nem para mim e nem para a Thel, não foi feita para gente”, disse Gaby sobre ter ciúmes do marido.
“Não! Eles passam confiança. Sabemos quando precisamos chegar junto, nós mulheres temos um sexto sentido”, completou Theo.
“Eu acho que a gente tem que dar bons motivos para a pessoa querer estar com a gente independentemente da profissão, fazer valer a pena a relação, por mais que eu sei que tenha toda essa visibilidade, eu nunca senti medo”, declarou Gany, sobre medo de ser traída.
Ainda durante a entrevista, Gaby Menotti revelou como mantém a chama da paixão acesa, com Fabiano passando tanto tempo na estrada, cumprindo agenda de shows.
“Mesmo na estrada a gente tem que se fazer presente, a gente vive a vida dele muito também, então acaba que alguém tem que ceder, porque é uma profissão, que requer estrada, a gente vai fazendo esse jogo, um pouquinho a gente vai quando pode, tem as crianças, as meninas, que tem escola, então não é sempre que a gente pode, mas sempre que pode a gente tá junto, então a cumpricidade ajuda muito”, declarou.
Juju Menotti seguirá carreira musical?
Não é de hoje que Juju Menotti, de 9 anos, filha de Fabiano e Gaby, chama atenção com seu talento para a música. Nas redes sociais os pais compartilham constantemente vídeos da pequena soltando a voz ao lado do pai. Ao ser questionada durante a entrevista se a filha pretende seguir carreira como cantora, Gaby declara:
“Eu acho que por conhecer esse lado B da fama, a Júlia gosta muito de música, eu apoio, mas querendo que isso profissionalmente seja quando ela estiver adulta. Eu não quero uma carreira infantil”, disse a psicóloga, esposa de Fabiano.
“Não sei se é porque eu sou psicóloga por formação, eu acho que tem muitas carreiras que são incríveis, que os pais conseguiram conduzir super bem e são carreiras fantásticas, mas eu acho que criança tem que ser criança, sem uma cobrança profissional.”, completou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.