Estudante revela que foi ameaçada de agressão por Jojo: “Quinta-feira vai levar outro tapa”
Gabriela Nascimento concedeu entrevista à reportagem do portal LeoDias sobre o barraco no pátio da facu
Gabriela Nascimento, a estudante de Direito que acusa Jojo de agressão física no pátio da faculdade no Rio de Janeiro, conversou com a reportagem do portal LeoDias e deu detalhes do ocorrido na noite desta quinta-feira (21/03). A jovem conta que após a confusão, chegou a ser ameçada por Jojo e que levaria outro tapa.
“Depois de um dois minutos, eu voltei para o pátio e aguardei. Chamei um motorista por aplicativo e quando vi, um carro passou na minha frente. Ela abriu e vidro e falou: “/Quinta-feira tô esperando seu processo, vai levar outro tapa”/”, relata.
Antes da confusão
Os minutos que antecederam a agressão teve uma discussão calorosa, onde Gabriela informou diante de Jojo que a processaria pela retaliação sofrida de maneira desnecessária em sala de aula e nos grupos da turma de estudantes.
“Ela é aquilo, e me traz uma retaliação desnecessária. Eu falei que ia processar e ela falou: “/Me processa”/, e veio pra cima de mim e aí começou a gritar comigo. Eu estava muito nervosa, me alterei e falei por favor, para ela tirar a mão da minha cara e não me encostar”, explicou Gabriela.
A mesma disse que precisou tirar a mão de Jojo de perto do seu rosto porque ela estava preste a lhe arranhar. “Eu afastei a mão dela, a unha dela estava encostando no meu rosto, e nisso ela veio e me deu um tapa na minha cara”, contou a jovem. “Nisso, o pessoal da Estácio me agarrou para não revidar, agarram ela também e me levaram para o lado de fora do pátio”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.