Faustão está muito bem, obrigado Haddad diz que reunião com EUA sobre tarifaço foi cancelada por articulação da extrema direita
Faustão está muito bem, obrigado Haddad diz que reunião com EUA sobre tarifaço foi cancelada por articulação da extrema direita

Evandro Santo desabafa sobre caso de Leo Lins e dispara: “Cadê a alegria?”

O humorista revelou o que pensa sobre a polêmica envolvendo a condenação de Leo Lins a oito anos e três meses de prisão

Whatsapp telegram facebook twitter

          No último final de semana aconteceu em São Paulo a 29ª edição da Parada do Orgulho LGBT+, e o portal LeoDias marcou presença com o apresentador Tutu, do “Camarote da Fofoca”, da LeoDias TV. Em conversa com Evandro Santo, também conhecido como Christian Pior, eles falaram da atual fase do humorista e o caso de Leo Lins, condenado a 8 anos de prisão por fazer piadas consideradas preconceituosas.

          “Já causei mais, causo menos… Causar é uma causa de vida para mim. Cara, eu sempre causei desde moleque. Tem hora que eu falo assim: ‘Cara, você causou tanto, volte a causar mais'”, brincou o ator. Inclusive, ele resolveu abrir o jogo sobre o caos que virou o tema sobre os limites do humor.

          Veja as fotos

          Portal LeoDias
          Evandro SantoPortal LeoDias
          Fotos/AgNews/BrasilNews
          Evandro Santo na Parada LGBT+Fotos/AgNews/BrasilNews
          Portal LeoDias
          Evandro SantoPortal LeoDias

          Evandro ressaltou que essa já é uma discussão bem antiga. “Essa questão vem lá do Pânico, é sempre o limite do humor. Ninguém pergunta o limite da ignorância e, enfim… Eu pensei: ‘Espera aí, esse assunto está causando muita polêmica, muita raiva, muita gente ganha — os dois lados. O Leo Lins ganha repercussão, quem critica ele ganha e rende o bloco'”, declarou.

          “Mas a gente esquece de uma coisa muito importante… Eu, como humorista: cadê a alegria? A gente esqueceu da alegria. Tanto que estou com um projeto novo que se chama ‘Alegria Mental’. Esquecemos que somos alegres… Então, qual é o humor? Qual a piada mais certa? Gente, é piada, não é o ENEM”, acrescentou.

          Na visão de Evandro Santo, a piada deixa de ser uma coisa espontânea para virar uma obrigação de causar um debate. “Tanto que a gente esqueceu de ser alegre, de brincar. Isso não tem a ver com ser alegre. A alegria não tem a ver com comédia, nem com felicidade. Você pode sair de um show de humor rindo e não estar alegre. Onde está a alegria do brasileiro?”, sentenciou o ator.

          O humorista esclareceu que a busca pela alegria é uma luta diária, mas ressalta que a felicidade tem metas. Antes de concluir, o artista disse que segue trabalhando muito, fazendo projetos locais, e está com um novo em andamento.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter