Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Evangélico há 1 ano, Sorocaba ganha presente de Fernandinho em culto

Sertanejo esteve em um culto na noite de segunda-feira (11/9) em São Paulo

Convertido ao evangelho há pelo menos um ano, Sorocaba passou por um momento de profunda conexão com sua fé durante uma visita a Igreja da Lagoinha, localizada em Alphaville, em Barueri, São Paulo, na noite de segunda-feira (11/9). O sertanejo foi convidado para subir ao púlpito durante uma apresentação de Fernandinho. Ele conversou com exclusividade com o portal LeoDias e falou sobre o presente que ganhou do cantor gospel. Clque e veja!

Durante o momento de louvor, Fernandinho relatou ter sentido um tocar de Deus em seu coração para presentear alguém com seu violão. Este instrumento, que o acompanhou durante muitos anos, era para o cantor gospel como sua “arma espiritual”, usada para adorar a Deus sempre que enfrentava adversidades espirituais.

Fernandinho então revelou que o escolhido para receber seu violão era Sorocaba. Emocionado, Sorocaba subiu ao púlpito da igreja, onde se ajoelhou em oração. Após esse momento, ele se uniu a Fernandinho em um louvor, entoado por toda a igreja.

“Ontem estivemos na Lagoinha prestigiando o cantor gospel Fernandinho. Ele sempre foi muito gentil conosco e liberou uma música de sua autoria para gravarmos no DVD On Fire gravado em Mogi Mirim, em março deste ano. Somos membros da igreja e me batizei em junho de 2022”, contou Sorocaba.

“No meio do louvor, Deus falou com o Fernandinho e ele me presenteou com a ‘espada dele’, que é um violão muito especial, de onde saíram muitos louvores que impactaram e continuam impactando e ganhando vidas para Jesus. Isso teve uma simbologia muito forte pra mim e a emoção tomou conta ali na igreja”, acrescentou o cantor em um relato exclusivo ao portal LeoDias.

Tags: