IML conclui causa da morte de Juliana Marins em vulcão na Indonésia Boletim aponta evolução no estado de saúde do Padre Omar após acidente Advogado de Dona Ruth esclarece acordo com familiares das vítimas de acidente
IML conclui causa da morte de Juliana Marins em vulcão na Indonésia Boletim aponta evolução no estado de saúde do Padre Omar após acidente Advogado de Dona Ruth esclarece acordo com familiares das vítimas de acidente

Ex-atriz mirim da Globo revela que pai de sua filha nunca quis conhecê-la

Tatyane Goulart, destaque na novela Felicidade, de 1991, revelou que ao contrário do genitor da filha, Catarina, sempre a desejou

Whatsapp telegram facebook twitter

        A ex-atriz mirim Tatyane Goulart, que ficou bastante conhecida ao interpretar a pequena Bia na novela Felicidade (1991), da TV Globo, abriu o coração ao falar do pai da filha, Catarina, de 6 anos. Ela conta que ele nunca participou da criação da menina e que sequer a conheceu. Em 2023, a artista revelou que corre na Justiça uma ação de alimentos contra o genitor da criança para tentar que seja fixado o valor a ser pago.

        “Ele não quis participar. Ele escolheu não participar, escolhe até hoje. Ele não participa (…) Sequer conheceu a Catarina. Mas fui construindo essa maternidade sempre muito sozinha”, contou Tatyane, em entrevista ao podcast Mamãe Solo, no TikTok.

        Veja as fotos

        Reprodução/Instagram/@tatygoulart83
        Tatyane Goulart é mãe de uma menina de 6 anosReprodução/Instagram/@tatygoulart83
        tatyane goulart e catarina 3
        tatyane goulart e catarina 4
        tatyane goulart e catarina 5
        Divulgação/TV Globo
        Divulgação/TV Globo

        Já Catarina, segundo a atriz, sempre desejou conhecer o pai. “Mas em todos os momentos, eu falava: ‘Quero muito essa criança. Quero por mim, por ele, por todo mundo. Então, assim, vou me resolver, vou dar um jeito aqui e vou me organizar’. Eu vou te dizer uma frase, que ouvi dele, e que você me conhece há tempo suficiente e vai entender onde isso bateu. Ele falou assim: ‘cara, eu estou com um problema, porque você sabe que tenho lá a Fulana e faz o seguinte (…) Vamos, por ora, interromper isso e aí. Termino com ela e, no futuro, a gente engravida'”, relembra.

        A artista, então, rebateu: “Eu não estou negociando uma gravidez, não estou negociando um namoro. Estou dizendo que estou grávida. Você faz o que você quiser com essa informação. Sei que tenho um filho, uma filha, não sei ainda o que é agora. Se você tem uma relação, se a gente vai ter uma relação, se a gente vai ser amigo, se a gente vai para lados opostos, isso ninguém sabe dizer. Sei que eu, a partir de hoje, não estou mais sozinha. Você eu não sei”.

        Tatyane também confessa na entrevista que sofre pela situação da filha, que não tem por perto a figura paterna. “No primeiro ano de escola, ela teve um trabalhinho sobre família e tinha que preencher algumas informações. As outras crianças levaram como puderam. E ela me perguntou: ‘Cadê meu pai?’ Eu disse: ‘Ele está na casinha dele, tem outra família’. Ela não tem maturidade para lidar com essa rejeição”, fala.

        “Então, ela falou: ‘Meu pai é nada’. Minha psicóloga orientou a não mostrar foto nem objetos que a fizessem construir um pai. Há um tempo, ela começou a ficar revoltada com isso e dizia: ‘Todo mundo tem pai. Eu também quero ter pai’. Em dada época, eu o procurei. E ele disse que a conheceria num momento oportuno. Fico tentando entender que momento será esse. Não quero expor minha filha a essa carga de rejeição. Não posso obrigá-lo”, completa.

        “Às vezes, preciso desabafar”

        De acordo com Tatyane, a ação que corre na Justiça desde 2023 é a mesma de quando Catarina tinha meses de vida. “Às vezes, preciso desabafar. Porque a sensação que eu tenho é a de que estou pedindo para ser vista ou de que estou pedindo favor ao pai dela, alguém que tem tanta responsabilidade quanto eu em prover”, contou ao jornal O Globo, à época.

        “Minha advogada diz que, quando a gente tem uma ação de alimentos, não dá para ter exatidão sobre o que acontece em sigilo (a respeito de valores, entre outros fatores), mas fico incomodada e penso que não é possível que a Justiça continue permitindo uma impunidade dessa”, lamentou a atriz, ainda durante a reportagem.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter