Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Ex-BBB Alane Dias recebe proposta irrecusável da Globo

Alane Dias pode estar muito perto de realizar o sonho de ser atriz, diz fonte

        Dias de glória! Alane Dias está muito próxima de realizar o sonho de se tornar atriz. Segundo Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, informou nesta sexta-feira (26/4), a paraense recebeu uma proposta irrecusável da TV Globo. Dessa forma, a ex-BBB seria mais uma aposta da emissora para as produções dramáticas. Grazi Massafera, o caso de maior sucesso, Rafa Kalimann e Jade Picon também participaram de novelas após o reality.

        A bailarina foi convidada a participar de um teste na próxima semana para integrar o banco de talentos. Alane nunca escondeu o sonho de seguir carreira dramática e falou sobre o desejo tanto na casa quanto nos compromissos que se seguiram após deixar o BBB 24.

        Veja as fotos

        Reprodução/Redes Sociais
        Alane maravilhada com o número de fãsReprodução/Redes Sociais
        Reprodução/Redes Sociais
        Bailarina ergueu a perna para comemorar recepçãoReprodução/Redes Sociais
        Reprodução/Redes Sociais
        Alane feliz pela recepção em BelémReprodução/Redes Sociais

        Alane rouba a cena em Belém

        A volta para casa foi um sucesso. Depois de ficar com a 4ª colocação do Big Brother Brasil 24, Alane foi recebida e ovacionada por uma multidão de fãs ao chegar a Belém, capital do estado do Pará, diversas vezes citado pela ex-sister durante o reality.

        Ela usou as redes sociais para agradecer o carinho. “Eu estou em Belém do Pará. Estou muito feliz! Ainda estão fazendo um monte de surpresas para mim. Ainda tenho coisas para ver. Não estou acreditando, meu coração está transbordando de felicidade. O que eu mais queria era representar Belém do Pará e estou muito feliz de ver as pessoas se sentindo representadas. Eu amo vocês”, declarou.