Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Ex-Casamento às Cegas é chantageada após ter vídeo íntimo vazado

A influenciadora registrou Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira (7/8)

Vanessa Carvalho, ex-participante do reality show Casamento às Cegas, da Netflix, registrou um Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira (7/8) afirmando estar sendo chantageada por um suposto hacker, que teve acesso a vídeos íntimos dela. O portal LeoDias teve acesso exclusivo ao documento.

No registro da denúncia, a influenciadora digital relatou: “Fui cometida por contato telefônico. Eu estou sendo chantageada, ameaçada por uma pessoa que não sei quem é, mas que clonou meu celular, que diz que vai divulgar vídeos íntimos meus se eu não pagar o valor de R$70 mil”. 

Na última sexta-feira (4/08), Vanessa chegou  a usar as redes sociais para alertar os seguidores. “Eu vim fazer um desabafo, eu não estou bem, estou mal, sempre trago alegria e bom humor para vocês, mas eu me relacionei com uma pessoa aí, há uns dias, um tempo atrás, uma pessoa famosa, conhecida do grande público e eu troquei vídeos íntimos, aliás não façam isso, cai na besteira de fazer isso”, iniciou a ex-participante do Casamento às Cegas.

“Desde que meu WhatsApp foi clonado, há um tempinho, venho recebendo ameaças de uma pessoa que diz ter esses vídeos e fica me pedindo R$ 70 mil, aí eu resolvi vir aqui falar, me explicar, antes que esse vídeo venha à tona, se é que ele vai. Então eu queria explicar isso para vocês, estou indo atrás dos meus direitos, estou conversando com o meu jurídico e vou tomar as medidas necessárias”, completou. 

Ao ser questionada se desconfia de alguém ou da pessoa para quem enviou o vídeo, a influenciadora declarou ao portal LeoDias: “Não acho que foi a pessoa com quem eu troquei que mandou não. Acho que esse hacker que clonou meu WhatsApp foi quem teve acesso as fotos e vídeos”.