Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Portal LeoDias conversou com mãe de Wesley Safadão sobre a polêmica que envolveu a família nesta semana

        A ex-cunhada de Wesley Safadão, Karlyanne Frota, que já foi casada com Edim da Bill, acusou os parentes do cantor de debocharem, intimidarem e até ameaçarem sua integridade. A principal acusação foi contra a sogra, Dona Bil, com quem o portal LeoDias conversou nesta terça-feira (25/6). Em sua resposta, ela foi enfática ao dizer que as ameaças serviriam tanto para a ex-nora quanto para o próprio filho, caso um dos dois não fizesse o correto durante o divórcio, mas que, de resto, é “tudo mentira”.

        Em seu desabafo na segunda-feira (24/6), Karlyanne citou que ao longo dos 12 anos que passou com Edim – agora candidato a prefeito de Aracoiaba (CE) – enfrentou desafios e dificuldades pessoais. Veja prints da carta aberta na galeria abaixo.

        Veja as fotos

        Reprodução Instagram
        Carta aberta de KarlyanneReprodução Instagram
        Reprodução Instagram
        Carta aberta de KarlyanneReprodução Instagram
        Reprodução Instagram
        Carta aberta de KarlyanneReprodução Instagram
        Reprodução
        Reprodução

        “Durante meu casamento, enfrentei diversas traições e situações constrangedoras, incluindo episódios que se tornaram públicos e que viraram escândalos nacionais (…) Fui frequentemente pressionada a manter silêncio para preservar a imagem pública do meu ex-cunhado e a reputação da família”, declarou.

        Ainda segundo Frota, o relacionamento com o ex terminou em 2020; Dona Bil, no entanto, afirma que o envolvimento romântico dos dois chegou ao fim em 2018. Em sua carta pública, a ex-nora declarou que continua buscando resolver a separação de bens e patrimônio, entre eles sobre o percentual de uma empresa de Wesley, adquirido por Edim.

        Foi então que ela citou diretamente as ameaças de Dona Bil: “Mesmo com provas da nossa união estável, tenho sido alvo de intimidações e ameaças, principalmente da minha ex sogra, onde dito que se eu tocar no percentual do artista, como é de direito do meu ex-casamento, minha vida se tornará um inferno, e eu me verei com ela”.

        Em contato com o portal LeoDias, a matriarca da família se defendeu e disse que só busca “o certo”. Ela garantiu que a ex-nora tem sim seus direitos, porém busca por algo que não foi adquirido durante o casamento, mas sim nos anos seguintes.

        Além disso, ela explicou que a ameaça em questão se referia tanto a própria Karlyanne quanto ao filho, Edim, caso um dos dois quisesse receber a mais (ela) ou dar menos (ele) do que seria considerado correto na separação.

        Não tem nem como negar que ela teve um relacionamento com meu filho. Eu tenho 3 netos desse relacionamento. Sobre a ameaça que ela fala, [era] porque se ela fosse querer o que não é dela por direito eu ia pra cima dela. Como também se o meu filho não quisesse dar o que ela tinha direito, eu ia pra cima dele. Só quero o certo

        Alegando mentiras por parte da ex-nora, Dona Bil, por fim, declarou que não pretende falar muito mais sobre o assunto ou seus detalhes, para proteger os netos.

        Leia a resposta de Dona Bil na íntegra!

        Não tem nem como negar que ela teve um relacionamento com meu filho. Eu tenho 3 netos desse relacionamento. Sobre a ameaça que ela fala, [era] porque se ela fosse querer o que não é dela por direito eu ia pra cima dela. Como também se o meu filho não quisesse dar o que ela tinha direito, eu ia pra cima dele. Só quero o certo.

        Direito ela tem, só que ela está querendo o que não foi construído juntos. Estão com mais de 6 anos separados. Embora ela tenha participado da campanha de 2020, mesmo contra a vontade dele, desde 2018 que não estavam mais juntos.

        Mesmo assim nunca faltou nada pra ela. Mas o restante é tudo mentira. Não vou entrar em detalhes em respeito aos meus netos, que sabem de tudo. Deixa ver até onde vai com a mentira.