Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Ex de Antony expõe novas fotos e áudios de agressões do jogador

Gabriela Cavallin conta que até mesmo a sua prótese de silicone foi lesionada

Antony, atacante do Manchester United, está sendo investigado pela Justiça de São Paulo por violência doméstica contra sua ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin. Na manhã desta segunda-feira (4/9), o UOL Esportes publicou uma conversa, em áudio, da influenciadora, onde ela falou sobre a relação com o ex e revelou as agressões sofridas.

“Ele falou que, se eu não ficasse com ele, eu não ficaria com ninguém. Que eu estava grávida de um filho dele. Ou eu ficaria com ele ou morreria eu, ele e nosso filho. Eu falava pra ele que estava grávida, que ele estava me assustando, fazendo meu coração acelerar. Tremia de medo”, diz Gabriela nesses áudios.

“Eu não lembro exatamente por causa de quem era a briga, mas era alguém que eu já tinha ficado anos atrás. Ele me deu um soco no peito e meu silicone virou. E aí eu vim para o Brasil operar. Tinha que trocar a prótese. Ele falava: “/não quis te machucar, foi sem querer, não foi um soco, eu só te empurrei, eu só te segurei na parede”, continuou.

Para o UOL, Gabi contou que foi ameaçada enquanto estava grávida: “Ele já falou coisas assim: ou eu ia ficar com ele ou ia morrer todo mundo. Eu, ele e o nosso filho. E eu falava: você sabe que eu estou grávida, né? Você está me assustando. Uma hora ele estava chorando, outra hora me batendo. Com certeza um dos piores dias da minha vida”. 

Em um dos prints divulgados, a DJ conta que estava machucada e é ignorada pelo atleta.  “Você sabe que minha cabeça cortou com a cabeçada. Sabe que é mais forte que eu. Você nem de boné estava quando estava batendo sua cabeça na minha. Beleza, Antony. Só para saber que estou com muita dor no corpo todo”, escreveu ela.

Na sexta-feira passada (1°/09), a DJ apresentou uma segunda denúncia contra o jogador, agora para a polícia de Manchester, na Inglaterra. Além desta, há um boletim de ocorrência contra o jogador por violência doméstica, ameaça e lesão corporal na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

A DJ e o jogador de futebol Antony viveram um relacionamento pra lá de polêmico. A relação deles foi descoberta pela então coluna LeoDias enquanto ele ainda estava casado com Rosilenny Batista, que é mãe do seu filho. Na época, Gabriela engravidou do atleta, mas sofreu um aborto espontâneo meses depois.