Ex de Babal diz que não foi acolhida ao denunciar influenciador por agressão
O influenciador foi preso por descumprir as regras da condenação por agressão à Teresa Costa, com quem se relacionou por 10 anos

Teresa Costa, ex-mulher de Babal Guimarães, concedeu uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias, representado pelo repórter Netto Motta e abriu o jogo sobre a denúncia de agressão que prestou contra o influenciador, na época em que foram casados. Após Babal ser preso por descumprir regras relacionadas à condenação na lei Maria da Penha, a ex-companheira afirma que não quer nenhum tipo de fama em cima do caso e pede mais empatia às vítimas de agressão.
“Ele não era famoso e não era blogueiro [quando se relacionaram]. Quero dizer também aqui, que eu não preciso me aproveitar de internet para aparecer, como certas pessoas falam. Eu sou concursada no município, empreendedora e estou aqui para pedir para vocês mulheres que não se calem, procurem ajuda profissional que é de extrema importância nesse momento”, declarou ela.
Veja as fotos
A vítima ainda relembrou o episódio em que denunciou a agressão e disse que faltou acolhimento no momento: “Outro pedido que eu tenho para fazer: a denúncia da Maria da Penha precisa ser mais humanizada. O acolhimento lá na delegacia não foi muito bom. Então, assim, a gente já chega lá tão abatida, com tanto medo, insegurança, acolham melhor as vítimas da Maria da Penha”, destacou a ex-companheira de Babal.
Na última quarta-feira (23/1), Babal foi preso por descumprir regras relacionadas à condenação por agressão contra a ex-mulher. Segundo Teresa, as agressões marcaram grande parte da relação, já que começaram em apenas meses do início do namoro. Os dois ficaram juntos por 10 anos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.