Ex de Patrícia Ramos se pronuncia após ser denunciado por violência doméstica
A apresentadora também acusou Diogo Vitório de estelionato com falsidade ideológica, além de furto e perseguição
Patrícia Ramos surpreendeu a todos nesta terça-feira (31/10) após denunciar o seu ex-cônjuge, Diogo Vitório por violência doméstica. A informação foi divulgada por meio de uma nota do escritório de advocacia Souza e Rangel, representante da influencer e ex-apresentadora do “Rede BBB”. Após o comunicado, o empresário também resolveu se pronunciar por meio de sua assessoria jurídica.
“Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá”, diz a nota publicada no perfil de Diogo.
Além de violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, o empresário também foi denunciado por estelionato sentimental, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking). Patrícia ainda solicitou uma medida protetiva contra o ex após as provas anexadas no documento.
“Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco iminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação”, informou a equipe da influenciadora.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.