Ex de Poze do Rodo faz graves acusações e cantor rebate: “Ladainha”
Briga entre o funkeiro e a influenciadora digital, mãe de sua filha, parou a internet. O ex-casal continua trocando farpas
Isabelly Pereira, ex-affair de Poze do Rodo, com quem teve uma filha, fez graves acusações contra o funkeiro nesta sexta-feira (27/9). Segundo a blogueira, o cantor já sabia que a mesma não tomava anticoncepcional e não se importou. Para completar o dossiê, negou que o artista estivesse comprometido, quando se envolveram. Apimentando ainda mais a história, alegou que o famoso só vê Jade a cada três meses, saindo com a pequena para fingir ser um paizão.
“Estou faz um 1 ano sendo difamada e injuriada, então eu preciso me defender e chegou a hora. Estava protelando, confesso, porque é uma exposição tão grande e estamos falando de uma criança. Não queria estar vindo aqui falar e expor, sendo que não é certo, estou sofrendo comentários de pessoas supondo sobre a minha vida. Eu aguento tudo calada, só que ficar calada faz muito mal e eu sofro isso na pele”, disparou a influenciadora digital.
Veja as fotos
“Minha filha de fato não foi planejada, nem por mim e nem por ele, não foi um acidente. Nós éramos bem grandinhos e já entendíamos total as consequências que poderiam vir dos nossos atos. Eu acredito que foi uma falta de responsabilidade de ambos. Quando eu conheci o tal, ele mesmo sabia que eu não tomava remédio e ele não foi enganado. Eu tenho como provar! Durante o nosso envolvimento comecei a tomar o remédio e a Jade veio devido um afastamento que tivemos, que não convém falar aqui, aí eu parei de tomar”, completou a criadora de conteúdo.
“Eu tenho como provar ele dizendo que quis, sim, ter a Jade. Estou cansada de ser silenciada e quando contei que estava grávida, ele me deu toda a assistência. Disso eu não posso reclamar, porque eu sou uma pessoa justa. Apesar de não ter ido em nenhuma ultra, mas como nós não tínhamos nada sério, passou desapercebido. Em todo o período que eu me envolvi com ele, ele estava solteiro”, pontuou a carioca indignada.
“Quando a Jade nasceu, ele se mostrou um pai presente e dedicado. Ele fazia questão e queria ter contato com a filha, tanto que fiquei até um tempo indo para lá, porque o mesmo me pedia. Dizia que estava com saudades e queria aproveitar o momento com a filha. Na minha cabeça eu estava fazendo algo bom, tentando criar laços, amor e sentimento. Depois de um tempo ele esfriou totalmente com a filha dele. Eu cobrava que ele fosse presente na vida da filha, porque chegou em um ponto, que ele via a filha a cada três meses”, finalizou Isabelly Pereira.
Versão do Poze
Sem papas na língua, o músico negou o lado da ex-companheira e rompeu o silêncio, chamando a moça de biscoiteira: “Está todo mundo me mandando esse bagulho aí. Qual é, tropa? Com todo o respeito, já cheguei no limite da minha vida em que nunca mais vou ficar vindo aqui, para provar nada. Vocês acham que sou um péssimo pai? Que sou um ótimo pai? Não vou ficar aqui: ‘Ai, meu Deus! F*deu. Vou tentar provar’. Está de marola, cara? Eu sou um ótimo pai e tenho certeza, absoluta certeza. Isso aí vocês já conhecem e ficam caindo nessa ladainha? Deixa falar. Estou suave! Pensem o que quiser”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.